porto velho - ro, 08 Novembro 2019 07:58:14
    Variedades

    Após mosca e barata, Ana Maria Braga toma champanhe com formiga

    Ana Maria Braga teve a má sorte de ser presenteada com um champanhe “batizado” nesta véspera de Natal na Globo. Após problemas com..

    A-A+

    Publicado: 24/12/2018 às 12h57min

    Ana Maria Braga e o convidado na véspera de Natal (Foto: Reprodução)

    Ana Maria Braga teve a má sorte de ser presenteada com um champanhe “batizado” nesta véspera de Natal na Globo. Após problemas com moscas, baratas, abelhas e todo tipo de inseto, agora foi a vez de uma formiga aparecer andando em uma taça de champanhe.

    Após colocar morangos no recipiente, a loira foi surpreendida com o bichinho subindo pela parte de dentro do copo, mas não se importou e tomou assim mesmo. Nas redes sociais, o público está cada vez mais atento ao que acontece e fez questão de reparar no ocorrido.

    “Você põe um morango, vem com seu champanhe e vai servir a sua visita. O copo fica lindo, a noite fica mais alegre e as pessoas vão se sentir presenteadas”, dizia Ana, quando o inseto apareceu. “Tinha um bichinho la na hora da explicação”, apontou uma telespectadora.

    Confira o momento que a mosca sai de um lugar para o outro dentro do copo a seguir:

    Formiga aparece na taça de Natal (Foto: Reprodução)

    MOSCA NA PANELA

    A bicharada está fazendo a festa na cozinha de Ana Maria Braga na Globo. Dois dias depois da polêmica barata entrar na panela da apresentadora, agora foi a vez de uma mosca ser filmada pelos cinegrafistas do programa, que estão dando dor de cabeça para a loira.

    Na manhã desta quinta (20), ela recebeu o chef francês Claude Troisgros, que preparava um risoto de bacalhau com abóbora, quando olhou para a panela e viu que estava tudo ok. No entanto, na mesma hora que a câmera focou no alimento, a mosca saiu do cantinho e foi para o meio.

    Ana Maria Braga flagrou a mosca na comida (Foto: Reprodução)

    “É um caldo temperado com alho, dedo de moça, que eu sou apaixonado, mas não é obrigatório para quem não gosta de pimenta, louro, tomilho e alecrim num caldo que tem o sabor, né?” dizia o convidado, quando o foco na panela fez com que o novo inseto viesse à tona.

    A mosca começou a boiar no meio do prato e, no vídeo, dava para perceber claramente as asas se movimentando. Os internautas não perdoaram. “Tinha uma mosca no cozimento do bacalhau… Socorro, Claude, Ana Maria Braga”, alertou uma. “Só eu que vi uma mosca na água da preparação do bacalhau?”, questionou outra.

    Hoje o dia foi de mosca na Globo (Foto: Reprodução)

    “Mano, a mosca tá bem de boa na panela de Ana Maria”, disparou ainda outra. “Mosquito no bacalhau da Ana Maria Braga ….Alguém também viu?”, perguntou mais um. “Eu vi a mosquinha na panela saboreando junto com os temperos e o bacalhau. Ana Maria, joga fora isso aí”, pediu outro.

    Com diferentes pontos de vista apontando a mosca, fica praticamente impossível dizer que não foi real. Qual será que vai ser o prato de amanhã? Pelo visto cabeças vão rolar…

    ANA MARIA CONCORRE AO PRÊMIO ‘LACRE DO ANO’

    Ana Maria Braga e Fernanda Gentil são fortes concorrentes no prêmio Lacre do Ano. A categoria do Prêmio Gshow, que chega a sua 3° edição, terá novidades. É que o Lacre do Ano, que antes concorria apenas cenas da dramaturgia e de variedades, agora será dividida em duas, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

    Ana Maria Braga foi surpreendida com uma barata na Globo (Foto: Reprodução)

    Dessa vez, terá Lacre do Ano – Cena do Ano, que mostrará o que mais fez sucesso nas novelas, enquanto o Lacre do Ano – Replay do Ano premiará o que mais chamou atenção nos programas da Globo. E nesse quesito as loiras da emissora são favoritas.

    O retorno de Gleici no BBB18, a reação de Tatá Werneck no Arquivo Confidencial, a brincadeira entre Fernanda Gentil e Ana Maria Braga durante a Copa, Jeniffer Nascimento cantando Listen no Popstar e o fã falando a Serginho Groisman que tem sonhos eróticos com ele estão na categoria. Vamos ver quem vai levar essa.

     



    Deixe o seu comentário