Porto Velho/RO, 21 Março 2024 21:39:50
PLANTÃO DE POLÍCIA

Após postagem em rede social, menina de 15 anos é surrada

Uma estudante de 15 anos da Escola Mariana localizada na Rua Carlos Ries, bairro São Francisco, região leste de Porto Velho, foi agredida..

A- A+

Publicado: 05/09/2019 às 10h30min

Uma estudante de 15 anos da Escola Mariana localizada na Rua Carlos Ries, bairro São Francisco, região leste de Porto Velho, foi agredida com chutes e socos por uma outra aluna da escola no final da tarde de quarta-feira (04), quando estava saindo da instituição de ensino.

A mãe da vítima após tomar ciência do caso de que a briga teria sido motivada por uma postagem no Facebook do envolvimento da menor agressora com um indivíduo no Facebook, acionou a Polícia Militar, sendo que a mãe da vítima após isso, contou que dias atrás ela procurou a supervisão para que eles pudessem tomar uma atitude com relação ao caso.

A infratora ficou sabendo do ocorrido e foi descontar a raiva na filha da solitante, sendo que durante a briga a vítima ficou com lesões pelo rosto e pescoço e foi feito o registro da ocorrência de lesão corporal. A menor agressora não foi localizada e a direção da escola foi comunicada, pois a agressão aconteceu nas dependências da escola.

Fonte: 015 – NewsRondonia



Deixe o seu comentário