Porto Velho/RO, 26 Março 2024 11:18:14
VARIEDADES

Após processo ex-atriz global detona emissora e dispara: ‘Praga’

A atriz Carolina Ferraz que estreou a pouco tempo seu canal no Youtube revelou em nova entrevista que não tem vontade de fazer novela, e..

A- A+

Publicado: 14/11/2019 às 17h52min

Carolina Ferraz está preparando novidades em sua carreira (Imagem Instagram)

A atriz Carolina Ferraz que estreou a pouco tempo seu canal no Youtube revelou em nova entrevista que não tem vontade de fazer novela, e comparou a Globo com um local de famoso livro

Durante entrevista ao portal UOL, Carolina Ferraz relacionou sua relação com a ex-emissora em que trabalhava com a história de um famoso livro: “Sabe aquele livro A Insustentável Leveza do Ser (de Milan Kundera) que no final a personagem volta pra Praga? Eu jamais voltaria pra Praga mas eu entendo perfeitamente a decisão dela. Tudo tem o seu preço na vida”
A atriz trabalhou na Globo durante 27 anos e em 2017 foi desligada da emissora. Carolina Ferraz resolveu processar a antiga empresa, pedindo vínculo empregatício, já que durante o tempo em que ficou na Globo, foi através de contrato. Segundo informações de pessoas próximas, a atriz estaria pedindo R$7 Milhões, o caso corre em segredo de justiça.

Mesmo longe da Globo, Carolina Ferraz continua fazendo sucesso na emissora. Das últimas quatro novelas reprisadas no Vale A Pena Ver De Novo, em três, Carolina integrou o elenco, Belíssima, Por Amor e a atual, Avenida Brasil.
Quando questionada se acompanha os antigos trabalhos na Globo, Carolina Ferraz diz que não assiste TV:“Não vejo televisão há muito tempo. O ator não tem essa relação, a gente não vê muita televisão. Vejo quando algum amigo ou eu vou estrear um trabalho”.

Carolina Ferraz prepara os fãs para seu retorno, só que dessa vez ela não estará na televisão. Aos 50 anos, a atriz virará youtuber e em seu canal irá entrevistar personalidades e também fazer receitas de pratos pra lá de apetitosos, bem parecido com o programa que apresentou no GNT.

Vale lembrar que esse tempo em que esteve fora da Globo, a atriz chegou a receber convites para trabalhar no SBT e na Record, mas optou em planejar e produzir seu canal para o YouTube: “Ainda penso com cabeça de televisão, estou aprendendo. Acho que vou errar, mas vou conseguir acertar. Quando você tem essas plataformas digitais à sua disposição… A vida é para quem tem asas e eu quero voar, explorar tudo que não explorei. O conteúdo está aí para ser compartilhado.”

Em entrevista ao UOL, Carolina também disse que pretende voltar a atuar mas que não será em novela: “Eu sou atriz, vou continuar atuando, tenho projetos de minissérie para streaming, só não tenho vontade de fazer novela.”
Carolina Ferraz também contou que devido ao seu novo trabalho a atriz está desempenhando diversas funções: “Estou produzindo muito conteúdo justamente para entender, saber como funciona. Estou editando, fazendo umas coisas que eu não fazia. Estou meio maluca.”

Fonte: TV Foco



Deixe o seu comentário