Porto Velho/RO, 25 Março 2024 17:52:30
VARIEDADES

Após protesto, Regina Duarte se declara para Bolsonaro

Após mostrar todo o seu descontentamento ao ver a quase eleição de Renan Calheiros à Presidência do Senado e desacreditar em algo..

Por RD1
A- A+

Publicado: 17/01/2019 às 10h19min

Regina Duarte se declarou para Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após mostrar todo o seu descontentamento ao ver a quase eleição de Renan Calheiros à Presidência do Senado e desacreditar em algo “novo” durante os próximos dois anos, Regina Duarte comemorou um feito considerado histórico para o novo governo.

A eterna namoradinha do Brasil compartilhou uma foto de Jair Bolsonaro no jornal Folha de S. Paulo, na qual ele exibe uma caneta simples em que assina um decreto flexibilizando a posse de armas de fogo.

Feliz com a atitude do presidente, Regina resolveu apoiá-lo com uma declaração: “Brasileiros, bom dia!”, começou ela, que relembrou a frase dita por Bolsonaro no momento da assinatura: “’Para lhes garantir o legítimo direito de defesa, usarei está arma’“.

Em seguida, a atriz da Globo foi enfática. “Decreto que facilita a posse de arma”, finalizou ela, recebendo o apoio dos seus seguidores.

“Parabéns, Regina, pela mente de ouro que te permite pensar com a devida coerência e sem o mimimi do mundo artístico que vive com suas fantasias idiotas”, desabafou um seguidor. “Canetada maior vai ser o Brasil livre da corrupção e violência, com empregos, educação, saúde, moradia, alimentação… Torço por esse Brasil dar certo!”, desejou um internauta.

Mas, um seguidor não entendeu o apoio de Regina ao novo decreto de Bolsonaro. “Meu Deus, Regina Duarte, você tá de acordo com essa insanidade? Cadê teu bom senso? Pai amado, chama o Maneco [Manoel Carlos] para ver se escreve uma Helena mas sensata na vida dessa grande atriz”, alfinetou.

https://www.instagram.com/p/BssURKTBiTE/?utm_source=ig_web_copy_link



Deixe o seu comentário