Porto Velho/RO, 28 Março 2024 03:08:03
Diário da Amazônia

Após recursos, começa a construção do muro do cemitério

As melhorias do cemitério é uma obra fundamental em diversos aspectos

Por Redação
A- A+

Publicado: 14/12/2018 às 08h43min | Atualizado 14/12/2018 às 11h25min

Através de um recurso de emenda individual assegurado pelo deputado estadual Luizinho Goebel (PV) a prefeitura de Pimenteiras do Oeste iniciou nesta semana mais uma obra de melhoria. Desta vez está construindo o muro entorno do cemitério municipal no valor de R$ 76 mil, o recurso foi liberado para a execução da obra do muro do cemitério a pedido do vereador Euzito de Brito Leite (MDB).

Sem o muro, o cemitério ficava entorno aberto. Como medida de precaução o deputado Luizinho atendeu a reivindicação do vereador Euzito de Brito na liberação do recurso e a prefeitura iniciou a obra para que o local onde entes queridos estão enterrados possua maior segurança, assim como também garantir mais conforto às pessoas que visitam o local.

Segundo o deputado, além da obra de construção do muro entorno do cemitério, será construído o portão principal, e as melhorias do cemitério é uma obra fundamental em diversos aspectos, primeiramente por respeito aos entes queridos dos pimenteirenses que se encontram no local, também é importante para conforto dos moradores dos bairros próximos ao cemitério. “Estamos bastante satisfeitos com a liberação do recurso”.



Deixe o seu comentário