Porto Velho/RO, 19 Março 2024 17:42:02
Diário da Amazônia

Quadra poliesportiva de Tarilândia é entregue após reforma

E, após descerramento da placa de reinauguração, aconteceram as duas primeiras partidas da nova quadra

Por Redação
A- A+

Publicado: 20/05/2019 às 11h29min | Atualizado 20/05/2019 às 11h30min

Uma noite de muita alegria e comemoração. Assim foi a cerimônia de reinauguração da quadra poliesportiva do distrito de Tarilândia, que aconteceu na noite da última semana. A solenidade contou com a presença do prefeito João Gonçalves Júnior, vice-prefeito Jeverson Lima; dos vereadores , secretários municipais, de servidores e centenas de moradores do Distrito.

Foto: Divulgação

O prefeito destacou que a quadra poliesportiva é um espaço muito importante, principalmente para os desportistas do distrito. “Quando iniciamos nosso mandato, juntamente com os vereadores de Tarilândia, assumimos o compromisso de reformar esta quadra. E hoje estamos entregando essa obra, toda custeada com recursos próprios”, reiterou o prefeito.

Na ocasião, também aconteceram homenagens à família do ex-administrador do distrito, Osvaldo Gomes da Silva (Gerson) que dá nome à quadra; e também do ex-atleta mirim, Anderson (Dé).

E, após descerramento da placa de reinauguração, aconteceram as duas primeiras partidas da  nova quadra, uma na categoria feminina e outra na masculina.



Deixe o seu comentário