Porto Velho/RO, 22 Março 2024 18:57:47
Diário da Amazônia

Após sancionada a Lei, Bosque Municipal agora tem nome

Genira Pereira dos Santos exerceu a função de professora na Escola Ney Braga, na linha 603. Agora, é o nome do Bosque Municipal de Theobroma

Por Redação
A- A+

Publicado: 11/12/2018 às 09h08min

O prefeito de Theobroma, Cláudio Santos (MDB), sancionou a Lei Municipal 636/2018, aprovada por unanimidade na Câmara, que denomina Genira Pereira dos Santos, o Bosque Municipal.

Filha de José Maria Pereira dos Santos e de Gessy Cardoso dos Santos, Genira nasceu em 25 de Julho de 1975, na cidade de Cruzeiro D’ Oeste (PR). Tal propositura, é uma ação do vereador Gilliard (PSC), no intuito de homenagear quem tanto se dedicou na construção do desenvolvimento do município de Theobroma.

A senhora Genira Pereira Dos Santos, mudou-se para Rondônia na década de 80, chegando a Theobroma no ano de 1984. Ao longo de sua trajetória, trabalhou na Associação Obra Kolping e, depois, exerceu a função de professora na Escola Ney Braga, na linha 603.

“O Bosque Municipal é um local frequentando por muitas pessoas. Essa é uma justa homenagem que se faz, a uma pessoa que muito contribuiu com o Município de Theobroma”, declarou o vereador Gilliard.



Deixe o seu comentário