BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Após separação, Juju Salimeni remove tatuagem com nome de ex

A ex-panicat, que se separou do fisiculturista em junho deste ano

Publicado: 11/12/2019 às 09h20

Juju Salimeni já passou pela terceira sessão de remoção de tatuagem para apagar o nome de Felipe Franco de seu braço. A ex-panicat, que se separou do fisiculturista em junho deste ano

Em um vídeo, ela revelou que a tal tatuagem foi a primeira que fez na vida. Ao anunciar o fim do relacionamento de 13 anos, a musa contou que Felipe precisava lidar com a pressão dos campeonatos e ela não ajudava porque sofria com crises de depressão e síndrome do pânico.

“Não existiu nada de ruim entre nós. Os dois passam por problemas pessoais, especialmente eu. Tenho depressão diagnosticada há menos de um ano. Além disso, sofro há oito anos de síndrome do pânico. Foi tudo se tornando muito complicado. Parei de sair, me isolei, deixei de render no trabalho”, contou ela.

Recentemente, a loira deixou escapar que a fila já andou para ela. Ainda assim, Juju prefere manter em sigilo a identidade do novo parceiro. Em maio, ela contou ao Yahoo! que o que contribuiu para o desenvolvimento de suas doenças psicológicas foi o assédio da mídia. Felipe, porém, não enxerga a ex-mulher dessa forma.

“Nunca enxergo como um término e não considero que a Juliana esteja doente porque eu não enxergo ela doentinha. A gente sabe que essa questão da depressão é algo muito forte e ela sempre culpava, falando: ‘Você não enxerga que eu estou doente?'”, disse ele.

Fonte: Yahoo

Deixe o seu comentário