Porto Velho/RO, 25 Março 2024 15:25:19
VARIEDADES

Após ser acusada de racismo, Naiara Azevedo desabafa

Naiara Azevedo fechou o ano com uma polêmica no bolso após a sua participação no “Encontro”. A cantora, depois de ouvir as..

Por RD1
A- A+

Publicado: 03/01/2019 às 10h28min

Naiara Azevedo fez balanço sobre 2018 e alfinetou após críticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Naiara Azevedo fechou o ano com uma polêmica no bolso após a sua participação no “Encontro”. A cantora, depois de ouvir as declarações de uma participante do programa, Vilma Piedade, se pronunciou e suas palavras foram vistas como racistas por parte dos internautas.

Após a polêmica, que aconteceu no antepenúltimo “Encontro” do ano, na quinta-feira (27), Naiara fez um longo texto na segunda-feira (31), ao pedir aos seus seguidores que não se cobrem tanto.

Fazendo um balanço sobre 2018, ela escreveu: “Não se cobre tanto! Esse ano foi um ano de muita aprendizagem. Entendi que não importa o que você fale ou o que você faça, você nunca irá agradar a todos!”.

“Existem pessoas boas que te colocam para cima, que querem te ver bem tanto em palavras e ações como também em orações em silêncio nos seus próprios corações! E outras nem tão boas assim que preferem ver sempre o lado negativo das coisas… Estão sempre prontas para distorcer, inventar, caluniar e desejar o seu mal…”, desabafou a artista.

“Nem Jesus agradou a todos e ele é santo e perfeito! Viveu entre nós sem nenhum pecado! E o que fizeram com ele? O crucificaram! Aprendi que o importante é saber quem eu sou! E a paz interior que eu sinto quando falo com Deus! Não devemos ter vergonha de nos expressar! De sorrir quando estivermos felizes, de chorarmos quando estivermos tristes e de pedir desculpas ou perdão caso sinta em seu coração! Deus se agrada com um coração humilde!”, finalizou ela.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Não se cobre tanto!!!!! Esse ano foi um ano de muita aprendizagem . Entendi que não importa o que você fale ou o que você faça , você nunca irá agradar a todos ! Existem pessoas boas que te colocam para cima , que querem te ver bem tanto em palavras e ações como também em orações em silêncio nos seus próprios corações ! e outras nem tão boas assim que preferem ver sempre o lado negativo das coisas … estão sempre prontas para distorcer , inventar , caluniar e desejar o seu mal … nem Jesus agradou a todos e ele é santo é perfeito !!! Viveu entre nós sem nenhum pecado !!! E o que fizeram com ele ? O crucificaram ! Aprendi que o importante é saber quem eu sou ! E a paz interior que eu sinto quando falo com Deus !!! Não devemos ter vergonha de nos expressar ! De sorrir quando estivermos felizes , de chorarmos quando estivermos tristes e de pedir desculpas ou perdão caso sinta em seu coração ! Deus se agrada com um coração humilde ! 🙏🏻❤️

Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo) em



Deixe o seu comentário