Porto Velho/RO, 26 Março 2024 00:06:04
VARIEDADES

Após ser chamada de prostituta, Val chora e deixa o “Tricotando”

Val Marchiori rebateu todas as críticas do ex-marido, Evaldo Ulinski, enquanto apresentava o “Tricotando”, da RedeTV!, na última..

Por Famosidades
A- A+

Publicado: 03/07/2019 às 09h25min

Val Marchiori rebateu todas as críticas do ex-marido, Evaldo Ulinski, enquanto apresentava o “Tricotando”, da RedeTV!, na última terça-feira (2). Após ser chamada de prostituta pelo empresário, a socialite chorou e deixou o comando da atração.

“Estou muito chateada, abalada com o que tentaram fazer com minha imagem. Eu me separei do meu ex-marido e num rompante de raiva, ele fez acusações gravíssimas ao meu respeito. Passado o tempo eu perdoei, entendi que foi em um momento de raiva de um homem. A gente sabe que o amor e o ódio andam juntos. Depois que perdoei, nos casamos. Você que é mãe sabe como é difícil falar do pai do seu filho. Essa história foi em 2012”, afirmou.

Foi no “Fofocalizando”, do SBT, que o milionário detonou a ex-esposa. Leão Lobo, apresentador do programa, leu trechos de uma carta do veterano. A loira continuou a se defender das acusações. “Sempre estive com meus filhos. Tenho a guarda deles. Sempre dependeram de mim. São homens dignos. Depois esse programa [Fofocalizando] não se mete com crianças. Eles estão vendo isso. Eu sempre trabalhei a minha vida toda. Nunca dependi de homem. Tenho nojo de gente desse tipo. Estou chateada mesmo. Essa história acabou”, disse.

E não parou por aí: “Minha vida foi honrada. Cuido da minha família, do meu pai, sou uma pessoa íntegra. Nenhum programa de TV deveria expor a vida de uma pessoa assim. Eu vim aqui para esclarecer. Não estou com condições de apresentar o programa. Vou embora. Não tenho mais o que falar”.

Vale lembrar que além de afirmar que Val é uma garota de programa de luxo, Ulinski também desferiu outras críticas à ex-companheira. “Não é boa mãe. Está sempre envolvida em polêmicas públicas, viaja por vários dias, largando os filhos e passa mais tempo longe do que perto dos filhos. Ela era uma prostituta de luxo e ela teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro”, avaliou.



Deixe o seu comentário