Porto Velho/RO, 31 Agosto 2021 16:45:05
Variedades

Após traição em reality, Pyong e Sammy Lee anunciam separação

A influencer Sammy Lee já deixou de seguir Pyong nas redes sociais e apagou algumas fotos que tinha publicadas ao lado dele

A-A+

Publicado: 20/07/2021 às 08h41min | Atualizado 20/07/2021 às 08h52min

Foto: Divulgação

Conforme a coluna havia noticiado com exclusividade, Pyong Lee se envolveu com Antonela Avellaneda durante as gravações do Ilha Record. Embora ele e sua esposa, Sammy Lee, tenham negado a princípio, o casamento não resistiu às imagens da chamada de promoção do reality show divulgada nesta segunda-feira (19/7) pela emissora, que comprova a traição, e a influencer anunciou a separação.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixe meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais. Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, escreveu Sammy no Instagram, na madrugada desta terça-feira (20/7).

A influencer já deixou de seguir o agora ex-marido nas redes sociais e apagou algumas fotos que tinha publicadas ao lado dele. Eles são pais de Jake, de 1 ano e 5 meses, que nasceu quando Pyong estava confinado no BBB20. O hipnólogo já deletou todas as suas postagens relacionadas ao reality show Ilha Record. Na chamada de promoção do programa, ele é visto indo para baixo do edredom com Antonela. (metropoles)



Deixe o seu comentário