Porto Velho/RO, 22 Março 2024 13:56:15
VARIEDADES

Apresentador da Band, gasta mais de R$ 80 mil reais em enxoval para quarto do seu cachorro

”Se eu posso dar o melhor pra ele, então vou dar”, disse o apresentador

A- A+

Publicado: 31/07/2020 às 11h50min | Atualizado 31/07/2020 às 11h51min

Israel Cassol, fashionista e apresentador do programa Empire Style, na Band Triângulo, chama a atenção nas redes sociais ao ostentar fotos com o seu cachorro Toby, 8 anos, em meio à vida luxuosa que oferece ao seu pet. Fotos com o Toby em jatinhos, iates, produtos de luxo e até com cobertores da marca Hermès, que chega a custar $1.550 dólares, são alguns dos cliques que chamam a atenção do público na internet. Agora que o apresentador pretende mudar de casa em Londres, ele disse que está gastando cerca de R$ 80 mil reais no enxoval de um quarto que será preparado especialmente para o Toby pela primeira vez. “Na outra casa ele vivia conosco em uma caminha especial, mas hoje vejo que ele merece mais. A gente o trata como um filho, então ele merece um quartinho, mesmo que passe o tempo todo grudado comigo”, contou Israel.

Israel ainda comenta que chega a gastar cerca de 15 mil libras por ano só com o cachorro. Só com banho e tosa para o pet, Israel disse que gasta cerca de £2.400 libras. Já em alimentação, o gasto chega a cerca de £4.000 por ano. “Toby só come ração de qualidade, faço questão de dar o melhor a ele”. Pensando na saúde do animal, o apresentador gasta um valor de  £500 em seguro saúde e £500 em plano dentário.
“Já me julgaram por gastar tanto com meu cachorro, mas eu não ligo. Se posso dar o melhor para ele, eu vou dar”, conta Israel. O fashionista revela que além dos gastos com saúde e bem estar do pet, também não economiza quando o assunto são roupinhas de cachorro. “ Já gastei £1000 em roupinhas vindas de Milão,  e quando precisei viajar deixei ele em um hotel de luxo para cachorros aqui em Londres, então paguei cerca de £1.000 libras por 5 dias de estadia”.

“Ele tem alguns brinquedos de luxo também, um deles foi £20. E agora que estou me mudando, Toby terá um quartinho luxuoso só para ele. De início já gastei mais de £3.000 no enxoval, mas a conta ainda vai longe”.

Veja mais fotos:



Deixe o seu comentário