porto velho - ro, 01 Novembro 2019 20:15:20
    Variedades

    Apresentadora é interrompida pelo filho de 4 anos em telejornal

    Criança invadiu estúdio enquanto a jornalista noticiava ataque militar na Síria

    A-A+

    Publicado: 10/10/2019 às 11h26min

    Nos Estados Unidos, a âncora de um telejornal do canal NBC News, Courtney Kube, foi interrompida pelo filho de 4 anos enquanto noticiava ao vivo um ataque militar na Síria. O vídeo do momento, ocorrido na terça-feira (9), viralizou nas redes sociais (assista acima).

    A gravação feita ao vivo durante um noticiário mostra a apresentadora narrando o ataque militar turco a uma milícia curda no nordeste da Síria. Em seguida, ela nota a chegada do pequeno Ryan e tenta manter a seriedade, mas não consegue segurar o riso.

    “Desculpa, as minhas crianças estão aqui, isso é televisão ao vivo”, brinca a jornalista. Courtney aparece olhando ao redor, procurando ajuda para que alguém recolha o filho dela, mas a imagem do estúdio é sobreposta por um mapa da Síria e ela continua narranda o ocorrido militar no Oriente Médio.

    Ao final de sua participação no jornal de terça, a jornalista fez piada com o ocorrido. “Notícias quentes na Síria não bateram com o horário de saída da escola”, diz Courtney, que é mãe de Ryan e do gêmeo do garotinho que aparece na TV.

    Em seu perfil no Twitter, Courtney publica algumas fotos dos dois filhos dela em seu escritório e passeando pelos estúdios do canal de TV no qual trabalha. Conhecida por sua vasta experiência na cobertura de segurança nacional, política internacional e Pentágono, a jornalista é uma das repórteres e apresentadoras mais gabaritadas do canal NBC News.

    Os filhos da jornalista Courtney Kube no estúdio no qual a mãe trabalha – (Foto: Reprodução/Twitter)

    Fonte: Redação/RedeTV!



    Escreva um comentário