Porto Velho/RO, 22 Março 2024 02:15:48
ESPORTE

Arena Amazônia: Real Ariquemes encara o Manaus neste domingo

O Real Ariquemes encara hoje, às 17 horas (horário de Rondônia), o Manaus-AM na Arena da Amazônia, em Manaus, em busca de uma vitória..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 23/06/2019 às 10h39min | Atualizado 23/06/2019 às 10h40min

O Real Ariquemes encara hoje, às 17 horas (horário de Rondônia), o Manaus-AM na Arena da Amazônia, em Manaus, em busca de uma vitória fora de casa para seguir na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2019. A partida é válida pelo jogo de volta da segunda fase da competição nacional.

Após ter perdido o primeiro jogo por 2 a 1 em Ariquemes, o Real Ariquemes chega para o duelo precisando vencer por mais de um gol de diferença para garantir sua classificação direta à próxima fase. Caso vença por um gol de diferença, o duelo será decidido nas cobranças de penalidades. Qualquer outro placar garante o Manaus nas oitavas de final da competição.

Do lado do Real Ariquemes, o técnico Tiago Batizoco conta com três baixas para o duelo deste domingo. Dentre eles estão: o lateral-esquerdo Júlio César, o meia Anderson e o atacante Emerson Bacas. Anderson e Emerson Bacas foram expulsos no último duelo. Já o lateral Júlio César sofreu uma lesão no tendão de aquiles e também está fora do compromisso na capital amazonense. Apesar das baixas, o treinador conta com o retorno do volante Johnnatan, que cumpriu suspensão e está à disposição. A provável formação para o jogo deste domingo será: Rodrigo Santos; Xavão, Mário Paiva, Lídio e Rafael Vioto; Johnnatan, Fágner, Wigor e Alex; Índio e Maranhão.

Do lado do Manaus, o técnico Welington Fajardo não poderá contar com o zagueiro Thiago Spice e com o volante Panda. Os dois jogadores foram expulsos no jogo de ida e desfalcam o Gavião do Norte. Sem mistério, o treinador optou por Márcio Passos na zaga e Jean Carlos no meio de campo. A provável formação para o jogo deste domingo será: Jonathan; Igor, Márcio Passos, Martony e Negueba; Derlan, Jean Carlos e Hamilton (Diogo Dolem); Rossini, Sávio (Vandinho) e Mateus Oliveira.

Para o duelo entre Manaus x Real Ariquemes foi sorteado o árbitro carioca Alexandre Vargas Tavares de Jesus, que será auxiliado pelos cariocas Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Diogo Carvalho Silva, enquanto que o quarto árbitro será o venezuelano Freddy Rafael Lopez Fernandez, do quadro da FAF (Federação Amazonense de Futebol).



Deixe o seu comentário