Porto Velho/RO, 19 Março 2024 07:50:41

Ariquemes: Prefeitura inaugura galeria na Linha C-65

Em aproximadamente vinte dias, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de Ariquemes, concluiu a obra de uma nova galeria. A..

Por DA ASSESSORIA
A- A+

Publicado: 24/11/2014 às 09h16min

Em aproximadamente vinte dias, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de Ariquemes, concluiu a obra de uma nova galeria. A inauguração da galeria para escoamento da água de um igarapé na Linha C-65, ocorreu no sábado (22), onde o prefeito e as demais autoridades foram recebidos pela comunidade em clima festivo.

Com esta obra, orçada em aproximadamente R$ 150 mil, tem-se o fim dos antigos problemas causados pela ponte de madeira, que também havia sido incendiada meses antes de receber a nova galeria. “Esta substituição é definitiva e os moradores desta região terão mais tranquilidade na hora de transitar por aqui”, salienta o prefeito ao destacar que o município busca realizar a troca gradativa desta pontes de madeira, colocando um fim aos transtornos sofridos pelo homem do campo no escoamento da produção.

A galeria construída com tubos de PVC, num diâmetro de 2,5 metros, do tipo rib loc, é uma obra inovadora utilizada pela Semosp, que já tem realizado serviços de alta qualidade em vários pontos da cidade. “Agradecemos a equipe pelo empenho em torno desta obra, uma vez que a parceria e determinação, fizeram com que concluíssemos de forma rápida e com qualidade esta nova galeria”, frisa o secretário de Obras.

O evento contou com a presença de vereadores e secretários municipais, servidores, agricultores e moradores da região beneficiada com a nova galeria.



Deixe o seu comentário