Porto Velho/RO, 19 Março 2024 00:38:22
Plantão de Polícia

Arma caseira é apresenta a Unisp de Ariquemes

Uma arma caseira foi apresentada na Unisp de Ariquemes por policiais militares de Cacaulândia.  Segundo informações o história da..

Por Redação Plantão de Polícia
A- A+

Publicado: 03/04/2020 às 16h50min | Atualizado 03/04/2020 às 17h25min

Uma arma caseira foi apresentada na Unisp de Ariquemes por policiais militares de Cacaulândia.  Segundo informações o história da ocorrência começou na área rural do município de Cacaulândia quando os policiais foram acionados a comparecer na localidade por causa de um rapaz teria sido alvejado por um disparo acidental.
Ao chegar no local encontraram a vítima com um tiro na perna, ele relatou que a arma o pertencia e que há tempos possui o armamento. Depois das informações o rapaz foi atendido no local por uma equipe da hospitalar de Cacaulândia.
Posteriormente foi conduzido a Unisp de Ariquemes para um registro de ocorrência o rapaz relatou que estaria subindo no cavalo quando a arma disparou sozinha atingindo a sua perna.
Segundo informações o rapaz não possui passagem pela polícia e trabalha na área rural. Diante dos fatos tanto a arma como o suspeito foi conduzido foram apresentado na Delegacia de Polícia Civil para que o Delegado tome as medidas cabíveis. Os policiais ainda informaram que arma tem características caseiras e que o armamento foi apresentado juntamente com o rapaz e que as medidas cabíveis serão tomadas.

Confira a matéria



Deixe o seu comentário