Porto Velho/RO, 29 Março 2024 04:13:56
PLANTÃO DE POLÍCIA

Armado com facas, homem invade apartamento é contido e apanha

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa invasão de domicílio, ao chegar no local, a guarnição..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/10/2018 às 11h49min | Atualizado 14/10/2018 às 12h08min

Foto: Alex Fontes – Diário da Amazônia

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa invasão de domicílio, ao chegar no local, a guarnição encontrou um homem identificado como encontrou o Sidney Junior caído apresentando lesões em diversas partes do corpo.

Em contato com a vítima, foi informado para a PM que Sidney havia quebrado a porta de um de seus apartamentos e estava armado com duas facas. a vítima e alguns vizinhos tomaram a faca do suspeito e colocaram o homem para fora do local. não contente, Sidney ficou na esquina importunando as pessoas que passavam, quando em dado momento um dos importunados reagiu e desferiu socos em Sidney e logo depois fugiu. O agressor não foi encontrado.

Diante disto, Sidney recebeu voz de prisão, mas antes recebeu atendimento médico, pois estava bastante lesionado com corte na face esquerda, nariz, boca, inchaço na mão direita e escoriação nas pernas.

Foto: Alex Fontes – Diário da Amazônia



Deixe o seu comentário