Porto Velho/RO, 21 Março 2024 16:51:24
Diário da Amazônia

Arraial da Zona Leste com recorde de público

Os espaços no Campo de Futebol do bairro JK na área do Complexo Esportivo Cultural – CEO, ficaram praticamente intransitáveis nas..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 10/06/2019 às 17h27min

Os espaços no Campo de Futebol do bairro JK na área do Complexo Esportivo Cultural – CEO, ficaram praticamente intransitáveis nas três primeiras noites do 12º Arraiá Leste.

As famílias levaram os filhos para brincar nos brinquedos montados na área destinada ao Parque de Diversões enquanto os marmanjos procuravam os jogos das bancas de apostas que utilizam desde a roleta aos dados, crianças procuram as barracas de pescarias na tentativa de “pescar” um prêmio valioso, as barracas que comercializam pratos típicos e a famosa picanha, faturam horrores.

Na arena, está sim montada no Campo de Futebol o público literalmente lota as arquibancadas enquanto o locutor anunciam o inicio da apresentação de mais um grupo folclórico. Na noite de sábado quem se apresentou foi a quadrilha junina mirim “A Roça é Nossa” enquanto no domingo o espetáculo foi com a junina JUCADIRO que está se preparando para disputar pelo grupo de acesso no Flor do Maracujá. “Esperamos que a coordenação do Flor do Maracujá decida se os grupos que vão disputar o acesso vão fazer jus a repasse financeiro, pois precisamos saber para poder nos comprometer com o desenvolvimento do nosso figurino”, disse a presidente da junina Gilmara.
As apresentações folclóricas retornam na noite desta terça feira, já que ontem segunda feira, a noite foi dedicada a comunidade Gospel.

“Muito obrigado a toda organização do AraiaLeste. Obrigado por deixar a gente mostra nosso trabalho; Obrigado Bene da Girassol que sempre nos apoia. Obrigado Raymison. Obrigado Joãozinho pelo convite, nossa primeira apresentação para o público em 2019.Que venha o Flor do Maracujá” agradeceu Guilmara.



Deixe o seu comentário