porto velho - ro, 13 Setembro 2019 03:58:04
    Diário da Amazônia

    Arraial Flor do Cacto começa nesta sexta-feira, 24, na Capital

    O evento conta com apresentação de quadrilhas, boi bumbais, grupos de danças e bandas locais, no Campo de Futebol 1º de Maio, no Caladinho

    Por Etiene Gonçalves DIÁRIO DA AMAZÔNIA
    A-A+

    Publicado: 24/05/2019 às 09h55min | Atualizado 24/05/2019 às 11h00min

    Foto: Divulgação

    Começa nesta sexta-feira, feriado municipal, o XXII Arraial Flor do Cacto e 3º Concurso de Quadrilhas Juninas Adultas e Mirins, em Porto Velho. O evento será no Campo de Futebol 1º de Maio, no bairro Caladinho e segue até o dia 02 de junho com apresentação de quadrilhas, boi bumbais, grupos de danças e bandas locais. A abertura oficial as 20h30min.

    O presidente do Arraial Flor do Cacto, Francisco Clodoaldo de Matos, destacou que o evento é único durante o ano na comunidade. “A entrada do público é gratuita. Ainda assim, oferecemos toda a segurança necessária com cerca de 30 policiais militares por noite e uma equipe de apoio coordenadora com 15 pessoas”, informou.

    A primeira noite contará com apresentações do Grupo de Dança 3ª Idade Renascer, Grupo de Dança Watiku Mayakan e Banda de Forró.

    RENDA

    Francisco Clodoaldo ressaltou que o Arraial Flor do Cacto é um evento folclórico, que viabiliza emprego e renda das pessoas, melhorando o social, cultural e turismo de Porto Velho.



    Escreva um comentário