porto velho - ro, 21 Setembro 2019 19:24:32
    Diário da Amazônia

    Arraial Flor do Maracujá dá show de alegria no Parque dos Tanques

    Quem abriu a festa na quarta-feira, na 38° edição do Arraial Flor do Maracujá foi a quadrilha mirim Rádio Farol. Nas arquibancadas a..

    Por Antônia Lima RedeTV/RO
    A-A+

    Publicado: 01/08/2019 às 14h51min | Atualizado 01/08/2019 às 14h53min

    Imagem: Raymundo Brito RedeTV/RO

    Quem abriu a festa na quarta-feira, na 38° edição do Arraial Flor do Maracujá foi a quadrilha mirim Rádio Farol. Nas arquibancadas a torcida vibrou com a apresentação dos pequenos dançarinos.

    Na arena diversos personagens conhecidos do folclore, direto do cangaço, estava o Lampião e a Maria Bonita, o seringueiro, a noiva mostrando seu charme na arena, um verdadeiro show cultural, muito brilho, cores variadas, passos sincronizados e animação.

    Em seguida a apresentação foi a quadrilha adulta sertaneja Estrela do norte, nos bastidores estavam os brincantes ansiosos antes de entrar na arena, A noiva com o coração a mil, é difícil não ficar nervoso, afinal de contas sãomeses de ensaio, dedicação e vontade de vencer.

    E por último o show foi do Boi Bumbá Marronzinho, quem fechou a noite de ontem foi a quadrilha adulta rosas de ouro, mais festa continuou com outras atrações.

    E quem vai brilhar na arena do Arraial Flor do Maracujá, nesta quinta-feira? É a quadrilha junina Rosa Divina, em seguida vem o boi-bumbá adulto AZ de Ouro e para encerrar a noite é a quadrilha adulta Rádio Farol.

    E na sexta-feira o show vai ficar por conta do boi Bumbá Mirim Veludinho, depois a quadrilha mirim, Rosas de Ouro, boi bumbá adulto Manhoso e a quadrilha adulta JUABP.

    Assista a matéria na íntegra:



    Escreva um comentário