Porto Velho/RO, 18 Março 2024 20:07:23
Diário da Amazônia

Arraial musical na EMJA Show para todas as idades

A frente do novo prédio da Escola de Música Jorge Andrade na rua Júlio de Castilho, recebeu na noite da última quinta feira 11, mais de..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 12/07/2019 às 18h37min

A frente do novo prédio da Escola de Música Jorge Andrade na rua Júlio de Castilho, recebeu na noite da última quinta feira 11, mais de mil pessoas, que foram prestigiar as apresentações no “Arraial Musical”, um evento que é tradição na EMJA.

O Arraial misto de festa junina, por oferecer iguarias típicas como mungunzá de milho com tapioca, vatapá, galinha picante, barraca de pescaria, pipoca e tantas outras guloseimas, começou por volta das 19h30 e foi até perto da meia noite.

No palco, os professores de música da Jorge Andrade dividiam o palco com seus alunos, crianças de cinco até adultos com mais de 60 anos de idade. “A estratégia para prender o público, é só apresentar as crianças quando o evento estiver prestes a acabar”, comentava a diretora da Escola. Duciléia Borges,

Assim o público foi aplaudindo show com variedades de ritmos como Rock, Reeguae, Bossa Nova, clássicos nordestinos, e tantos outros. A cada apresentação, em especial quando envolvia crianças, os aplausos ecoavam pelo bairro da Olaria. Piano, violão, guitarra, contrabaixo, teclado, bateria em especial as flautas doces. O show de percussão em cima da música ‘La Bamba’ agradou tanto, que o público pediu biz e apesar de não se atendido, foi o mais elogiado da noite.

Enquanto a gurizada se divertia na barraca da pescaria, os “velhos” pais, orgulhosos de seus filhos diziam, “Aquele ali no meio é meu filho pontando para o menino que executava uma bela canção ao violão, na flauta ou no teclado”.

Uma coisa ficou patente. O Arraial Musical da Jorge Andrade nos deu a garantia, de que a música e os músicos de Porto Velho, estão no caminho certo. Parabéns a todos!

 



Deixe o seu comentário