BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Arraialeste termina neste domingo (16), festas vão até agosto

O próximo da lista é o Arraial da Paróquia São Luiz Gonzaga que acontece entre os dias 22 e 23 de junho

Publicado: 16/06/2019 às 14h02

O Arraialeste 2019 fecha mais uma edição de sucesso neste domingo (16). Durante toda a semana o evento mobilizou milhares de pessoas, estimulou o comércio local, promoveu abertura de atrações culturais de todas as vertentes e manteve a paz com poucos registros de problemas relacionados à segurança.

Agora com o final da festa o calendário junino 2019 segue a todo vapor. O próximo da lista é o Arraial da Paróquia São Luiz Gonzaga que acontece entre os dias 22 e 23 de junho.

O mês de julho também contará com o calendário junino, entre os dias 18 a 21 de julho tem o Arraial da Amizade, realizado atrás do 5º DP, no bairro Cuniã. Já entre dos dias 19 a 28 de julho acontece o Arraial Comunidade no sertão no Campo de futebol do esperança da comunidade.

As festas seguem com o Arraial do Orgulho do Madeira entre os dias 25 a 28 de julho na Arena Cultural do condomínio. Entre os dias 26 de julho a 4 de agosto tem a Flor do Maracujá, o maior arraial de Porto Velho, no Parque dos Tanques.

O mês de agosto fecha as festividades com a Mostra Folclórica e Cultural São Tiago Maior, entre os dias 17 e 18 agosto na Associação São Tiago Maior e com o Arraial Floresta na Roça entre os dias 08 a 11 de agosto, no campo do Florestão.

Por Assessoria

Deixe o seu comentário