Porto Velho/RO, 29 Março 2024 15:33:10
VARIEDADES

Arrasada! Deborah Secco toma atitude polêmica após perder troféu

A atriz Deborah Secco não escondia de ninguém a ansiedade pelo resultado do Melhores do Ano, e deixou claro, várias vezes, que ficaria..

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 11/12/2018 às 11h51min

Deborah Secco estava empolgada com a possível vitória na Globo (Foto: Reprodução)

A atriz Deborah Secco não escondia de ninguém a ansiedade pelo resultado do Melhores do Ano, e deixou claro, várias vezes, que ficaria feliz com a vitória de quem quer que fosse. Ela foi indicada na categoria Melhor Atriz, enfrentando Bianca Bin e Giovanna Antonelli, que acabou levando a melhor na Globo.

No entanto, o que surpreendeu o público foi o fato da atriz não ter comentado mais nada sobre o assunto desde a sua última publicação, que havia sido um vídeo da sua família em Orlando, na expectativa pelo resultado. Em seguida, segundo o perfil de fofocas @rainhamatosoficial, ela teria saído mais cedo dos estúdios da Globo.

Não se sabe se o motivo teria sido o atraso da viagem para o exterior ou se ela ficou mesmo entristecida com a derrota.

Triste, Deborah Secco nem chegou a fazer uma publicação elogiando a vencedora nos stories, e muito menos no feed. Ela limitou-se a fazer os publiposts que já estavam programados, das marcas que a trouxeram para o Brasil e a levaram de volta para a Disney, onde está passando as férias com a família.

Giovanna Antonelli venceu Deborah Secco e Bianca Bin no Melhores do Ano. (Foto: Reprodução)

“Tô trabalhando, mas estou tão feliz porque estou com essa marca aqui, que é minha parceira há muito tempo”, disse ela, ainda um pouco cabisbaixa. Giovanna Antonelli também não fez questão de citar as suas concorrentes nos agradecimentos que fez pela vitória. Será que tem alguma coisa que ainda não sabemos?

Atriz se decepcionou (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que, no ano passado, assim como Deborah Secco, Juliana Paes também se mostrou arrasada após perder o prêmio para Paolla Oliveira, sua rival na novela, e fez um longo desabafo em seu perfil no Instagram, dizendo que estava esperando ser a vencedora.

“Ontem foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no Melhores do Ano no Faustão e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!!”, escreveu a atriz em seu perfil oficial no Instagram.

Juliana ainda disse que chorou pela decepção de seu filho. “Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!!”, contou ela (veja o desabafo na íntegra, no final da publicação).

Por fim, a intérprete de Bibi Perigosa em A Força do Querer parabenizou os colegas de elenco que ganharam em suas categorias, como Emílio Dantas, João Bravo e Jonathan Azevedo. Ela, no entanto, ignorou Paolla Oliveira, que ganhou como melhor atriz de 2017 em seu lugar.

Paolla Oliveira e Juliana Paes no Melhores do Ano na Globo (Foto: Reprodução)

Como não bastasse, a amiga de Deborah Secco acabou curtindo um comentário que critica a vitória de Paolla Oliveira. “Todos sabem que o prêmio é seu! Vivemos num país cheio de injustiças. Você sabe, Juliana Paes, claro que sabe! Você é uma mulher metamorfa, se transforma a cada papel, não é por acaso que sempre está aí cheia de graça, competência e beleza! Vamos combinar que Paolla se esforça muito, mas precisa de muito arroz com feijão pra te superar!”, disparou o seguidor de Juliana que ganhou a curtida dela.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ontem foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito… aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: vc vai virar a Bibi? Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte… Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer… o que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vcs por aqui!!!! Obrigada!!! @emiliodantas @negblack @joaobravooficial amo vcs!!!! Parabéns!!!!!!!!!!

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em



Deixe o seu comentário