Porto Velho/RO, 24 Março 2024 08:53:52
VARIEDADES

As melhores casas dos famosos

Nada como chegar em casa depois de um dia cansativo e estressante e relaxar, não é mesmo? Se você tem algum ídolo famoso, provavelmente..

A- A+

Publicado: 16/08/2018 às 14h31min

Nada como chegar em casa depois de um dia cansativo e estressante e relaxar, não é mesmo? Se você tem algum ídolo famoso, provavelmente já se perguntou como ele vive e como é a sua vida no cotidiano. Vira e mexe, a vida íntima de uma pessoa pública é exposta na mídia, seja por ela mesma ou por terceiros.

Se você gosta de saber tudo sobre seus ídolos, veio ao lugar certo! Confira aqui como são as casas das estrelas, neste guia informativo preparado pelo site Apoio HBB.

LUCIANO CAMARGO

O filho de Francisco, cantor da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, mora em uma mansão com sua esposa e filhas.

A casa, que fica em São Paulo, possui nada menos que 2.500 m².

Possui lustres luxuosos, biblioteca, uma área externa invejável, enormes salas e academia.

Sua esposa, Flávia Fonseca, que é arquiteta, foi quem idealizou o quarto das filhas, que conta com decoração clássica com cortinas de seda e pedras preciosas.

O casal fala que a vontade de mudar pra uma casa maior veio depois do nascimento das filhas.

GISELE BÜNDCHEN

A top model mais famosa do mundo, Gisele Bündchen vive em uma mansão em Boston com seu marido Tim Brady, jogador de futebol americano.

O principal diferencial da casa é o seu projeto sustentável.

A casa possui cinco quartos, dois closets, um de Gisele e outro para Tom, quatro banheiros, berçário, uma sala de yoga, prática da qual Gisele é adepta, spa, piscina e biblioteca.

A casa de 14 mil m² está construída num terreno de 22mil m².

Toda a construção e a decoração teve influência de Gisele.

BELL MARQUES

O famoso cantor de axé que arrasta multidões por onde passa vive em sua  fazenda, lugar que, segundo o artista, ajuda-o a renovar suas energias e estreita seus laços familiares.

Chamada de “Ana Bonita”, a fazenda fica em Cabeceiras do Paraguaçu, a 158km de Salvador.

Segundo Bell, a região era completamente árida. Ele criou um verdadeiro oásis no sertão, pois quase todas as árvores que existem em sua propriedade foram plantadas por ele.

A casa possui 14 quartos, cinco desses suítes, piscina e muitas áreas de convívio e lazer. Além de, claro, todos os atrativos que existem numa fazenda.

RODRIGO FARO

Faro vive num condomínio fechado na Grande São Paulo, com sua esposa e filhas. Sua casa de 1.500m² é planejada para que a família conviva o máximo possível.

Possui uma sala de karaokê, que é o lugar mais frequentado da casa, onde todos se divertem em família.

 

 

 

 

 

 

 

TOM CAVALCANTE

Tom vive com sua família no seu apartamento de 500m² em Higienópolis, em São Paulo.

O humorista conta que gosta de estar em família e reunido com amigos. Possui uma sala de jantar ampla e uma varanda exuberante.

Os cômodos se comunicam entre si, deixando o espaço ainda maior.

O apartamento possui um cômodo que é uma espécie de cinema particular, com telão, coleção de filmes e poltronas especiais.

 

ANA CAROLINA

Ana Carolina, que é mineira, se apaixonou pelo mar, e hoje vive no Rio de Janeiro, no bairro do Jardim Botânico, num estratégico ponto com vista para o morro Dois Irmãos e a pedra da Gávea.

A casa possui três andares, elevador, um estúdio de gravação e piscina.

A casa é enorme, e Ana Carolina adora receber amigos. Além do estúdio, a sala possui instrumentos e apetrechos que a cantora utiliza para fazer saraus e festas.

 

ANA HICKMANN

A modelo e apresentadora possui uma mansão muito famosa por ter sediado um reality show, apresentado pela própria Ana.

A propriedade possui 6 mil metros quadrados, por onde se distribuem três andares, oito quartos, um elevador panorâmico e uma boate particular.

O imóvel ainda conta com uma linda piscina e uma área externa enorme e cheia de verde.

A cor que predomina na casa é o branco. Tanto por fora, quanto por dentro. Os móveis e a decoração são todas claras e os ambientes são interligados, sem muita separação entre eles, o que faz com que o ambiente pareça ainda maior.

XUXA

Xuxa adora animais, por isso sua casa é bastante ampla, para que os animais circulem livremente.

A mansão de 1.700m² conta com um jardim que se estende até a sala, criando um jardim interno.

Os ambientes da casa são interligados, aumentando o espaço.

A propriedade possui três andares, seis quartos, sauna, sala de cinema, gazebo, mini-quadra de basquete, campo de vôlei de areia, ofurô, quatro salas e uma piscina maravilhosa.

Além disso, um espaço verde maravilhoso cheio de palmeiras e outras árvores, que serve de viveiro aberto onde vivem mais de 40 pássaros.

OSCAR

Oscar vive na Inglaterra, onde defende a camisa do Chelsea. Porém, possui uma mansão em Americana, São Paulo, onde costuma vir nas férias e ocasiões oportunas.

O projeto da casa ficou por conta do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, conceituado e famoso por criar fachadas fora do padrão.

Para Oscar, ele projetou uma fachada bem orgânica, de curvas acentuadas, onde predomina o branco.

A casa conta com uma parede com uma foto de Londres no home theater, área muito ampla, piscina, churrasqueira, lounges e um um maravilhoso jardim.

NEYMAR JR.

Com a mudança de clube, o jogador se mudou da Espanha para a França, para defender o clube do Paris Saint-Germain.

O valor do aluguel mensal ultrapassa R$ 50 mil.

A mansão do craque fica em Bougival, uma pequena e tranquila cidade com cerca de 9 mil habitantes que fica a apenas 10km do centro de treinamento do PSG.

A propriedade possui cinco andares e, entre os atrativos da casa, estão uma piscina no porão com vista para um enorme e exuberante jardim de  impressionantes 5 mil metros quadrados, e salão de jogos.



Deixe o seu comentário