Porto Velho/RO, 27 Março 2024 04:41:45
Diário da Amazônia

Asfaltão convida você para viajar no mundo da leitura

A tarde deste domingo, dia 31 de março será diferenciada, a Família do Tigre viajará nas contações de histórias, leituras, músicas,..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 26/03/2019 às 17h45min

A tarde deste domingo, dia 31 de março será diferenciada, a Família do Tigre viajará nas contações de histórias, leituras, músicas, troca de conhecimento, livros e as muitas “fantasias”.

A convite do Clube de Leitura Porto Velho, coordenado pela professora Maristela Melo, a Escola de Samba Asfaltão, participará da V Jornada Mundial Leituras ao Ar Livro (AL AIRE LIBRO), ação de incentivo ao prazer da leitura desenvolvida pela Saraswati – Artes Integradas.

Dentre seus projetos socioculturais, cumprindo seu papel como agremiação Cidadã, a Família Amarelo, Preto e Branco tem o Projeto Leituras no Porto, que visa contribuir também para o fortalecimento e crescimento intelecto cultural de crianças, adolescentes, adultos e idosos. “Esta é uma parte de nossa importante missão, fazer e levar cultura, neste caso, por meio deste tão importante instrumento, a leitura. Diante disso convidamos você e sua família para estarem conosco nesta caminhada, será neste domingo dia 31/03, a partir das 15:00, lá no espaço Alternativo.” Disse Danilo Cardoso, Presidente da Escola de Samba Asfaltão.

Este será o encontro dos dois projetos, Leituras Porto Velho com Leituras no Porto da Escola de Samba Asfaltão, que visa a integração da arte e leitura



Deixe o seu comentário