Porto Velho/RO, 29 Março 2024 10:54:20
Diário da Amazônia

Asfaltão grande vencedor do concurso de samba

A escola de samba Asfaltão fez “Barba e Bigode”, das concorrentes dos Concursos: Melhor Samba e Melhor Interprete de Samba de Enredo..

Por Silvio Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 04/03/2019 às 16h18min

Foto: Roni Carvalho – Diário da Amazônia

A escola de samba Asfaltão fez “Barba e Bigode”, das concorrentes dos Concursos: Melhor Samba e Melhor Interprete de Samba de Enredo das Escolas de Samba de Porto Velho, Troféu Sebastião Araújo da Silva – BABA (samba de enredo) e Troféu Neguinho Menezes (Interprete), realizado pelo Diário da Amazônia/Coluna do Zekatraca, na noite do último domingo (3), na praça Aluízio Ferreira.

A festa começou as 20h com a formação da mesa julgadora composta pelo jornalista e músico (maestro) Joel Elias (Secretário de Redação do Diário); Héllis Cabeleireiro, compositor de samba de enredo e fundador da escola de samba “Boto Verde e Rosa” e Beto Cezar cantor/compositor considerado o embaixador do samba de Porto Velho no Rio de Janeiro.

No final dos concursos, o Mestre de Cerimônia Sérgio Gomes anunciou o resultado: Interprete de Samba de Enredo – Troféu Neguinho Menezes: 3º Lugar com 27 pontos Banana Split (São João Batista); 2º lugar com 27,4 pontos Jair Monteiro (Os Diplomatas) e em 1º lugar com 29,7 pontos Marcelo Luna (Asfaltão).

Samba de Enredo Troféu Sebastião Araújo da Silva – BABA: 3º lugar com 81,5 pontos (Armário Grande – autor Torrado); 2º lugar com 83,8 pontos (Os Diplomatas – Autor Bainha); e 1º Lugar com 87,9 pontos (Asfaltão – autor parceria Trio de Ouro Bainha, Oscar e Zé Baixinho).



Deixe o seu comentário