Porto Velho/RO, 27 Março 2024 00:00:25
Diário da Amazônia

Asfaltão terá final de semana de muita festa

FEIJOADA DA MAMÃE A feijoada em homenagem às mamães, acontecerá neste sábado dia 10 de maio, a partir das 12hs, na Tenda do Tigre,..

A- A+

Publicado: 09/05/2019 às 16h52min

FEIJOADA DA MAMÃE

A feijoada em homenagem às mamães, acontecerá neste sábado dia 10 de maio, a partir das 12hs, na Tenda do Tigre, localizada na rua Jacy Paraná, entre Brasília e Getúlio Vargas.

 Num encontro com muita música, samba de boa qualidade e harmonia, com sorteio de brindes surpresa, a Família Asfaltão prestará sua homenagem à todas mamães.

 “Com espírito de celebração, sempre buscamos Integrar, compartilhar harmonizar, agradecer e valorizar componentes da nossa escola. A cada encontro que fazemos com toda Família Asfaltão e a comunidade, especialmente estes que marcam datas como o dia das mães, chamamos atenção para a importância da família em todos os seus aspectos, especialmente, quanto à missão da mãe, que gerou e abrigou em seu ventre cada um de nós.” Enfatiza Danilo Cardoso, Presidente da Escola de Samba Asfaltão.

Será celebrado e externada Gratidão às Mães, que na condição de mulher muitas vezes são vítimas de violência, vide o alto índice de feminicídio e violação de seus direitos básicos. Mesmo diante deste cenário sua maior preocupação, não importa a idade, sempre é e será, com suas crianças, para que tenham uma vida digna, com Respeito, Paz, Felicidade e Amor.

Infelizmente, a realidade impõe adversidades, muitas vezes, causadas por nós mesmos, seres “humanos”, mas ela, a mamãe, está sempre com seu braço, seu abraço, acreditando que somos capazes, que venceremos e ultrapassaremos todas as barreiras.

“Por tudo que representam, toda nossa Gratidão às mamães, especialmente as componentes da nossa comunidade e da Família Asfaltão, nosso sábado, dia 10 de maio será dedicado especialmente a elas.” Este é o espírito com o qual a Diretoria da Escola conduz a agremiação e promoverá este encontro.

A suculenta feijoada se dará num ambiente de boa energia e harmonia, regada a samba de qualidade. Será dedicada a sua, a minha, enfim, será dedicada à nossa mamãe.

 

BAILE DO TIME MASTER

Antes da feijoada, numa realização do Time Master do Asfaltão, nesta sexta feira, dia 10 de maio, a partir das 22 horas, no Clube do Flamengo, teremos o Baile uma Noite no Forró. A animação será por conta do Quarteto dos Cobras.

Será uma noite especial com forró de qualidade. Os convites são limitados. Então corra e garanta o seu.

Convite feito.

Anotem aí:

Baile dia 10/05, sexta feira e Feijoada da Mamãe, dia 11/05, sábado.

Estamos sempre em movimento.

Buscamos cumprir nossa missão, não seria possível e não aconteceria se não houvesse paixão!



Deixe o seu comentário