Porto Velho/RO, 22 Março 2024 19:41:29
PLANTÃO DE POLÍCIA

Asfalto cede e rodovia que liga RO ao país está interditada

Principal ligação de Rondônia com o restante do país, a BR 174 está interditada desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira..

Por Jornal Diário On Line
A- A+

Publicado: 03/04/2019 às 12h04min

Principal ligação de Rondônia com o restante do país, a BR 174 está interditada desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (3), no trecho entre Vilhena e Comodoro, cidade do Mato Grosso a cerca de 100 km da divisa entre os dois Estados.

As fortes chuvas que caem na região desde a noite de ontem fizeram o trecho da estrada ceder. Com o risco de que o asfalto desmoronado cause acidentes, o tráfego de veículos está suspenso e, segundo internautas que passam pelo local, motorista já teriam improvisado um atalho em estrada de terra para seguir viagens nos dois sentidos da estrada.

O jornal Diário On-Line, de Comodoro (MT) esteve na área interditada e informou: Em alguns grupos de WhatsApp estão falando que a BR 174 vai ser liberada apenas para carro baixo. O jornal O Diário Online foi atrás dessas informações junto ao inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Antônio, que afirmou que a BR não será liberada até a chegada dos Engenheiros para fazer uma avaliação. A equipe do DNIT/MT e a Unidas Construtora, da cidade de Cáceres-MT estão avaliando alternativas de desvio para liberar o tráfego” explicou o responsável José Marcos.



Deixe o seu comentário