Porto Velho/RO, 24 Março 2024 11:12:50
Diário da Amazônia

Assaltante desmaia durante investida a ônibus e cúmplice foge

Ladrão teve um mal súbito e desmaiou depois de anuncia assalto. Ele foi imobilizado até a chegada dos policiais.

A- A+

Publicado: 07/09/2019 às 08h05min | Atualizado 07/09/2019 às 14h05min

Foto: reprodução

Um roubo contra passageiros de um ônibus da linha complementar San Martin/Boa Viagem foi frustrado por um desmaio. Logo depois de anunciar o assalto, na noite da quinta-feira (5), o bandido teve um mal súbito, perdeu os sentidos e foi contido pelas vítimas. Um comparsa dele, que participou da investida, conseguiu fugir levando os pertences das vítimas e deixando o cúmplice no coletivo. De acordo com o motorista, foi a segunda vez que o veículo dirigido por ele foi assaltado por um dos suspeitos.

Imagens registradas por um dos passageiros mostram o momento em que Everton Barbosa da Silva, 30 anos, após ter sido contido pelos passageiros, é conduzido por um policial para a delegacia de Boa Viagem, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo a coletivo. Everton já possuía passagem pela Justiça por assalto. Segundo o autor do vídeo, a dupla agiu de forma violenta e um deles chegou a bater em uma das mulheres. “Ele foi superagressivo e bateu no braço de uma senhora”.

De acordo com testemunhas, os suspeitos subiram no ônibus no bairro da Imbiribeira e se passaram por passageiros, inclusive pagando a passagem. Algumas paradas depois, no bairro do Ipsep, o assalto foi anunciado. O outro suspeito, identificado apenas como Mago, ainda não foi localizado.

Fonte:  op9



Deixe o seu comentário