Porto Velho/RO, 19 Março 2024 13:35:49
PLANTÃO DE POLÍCIA

Assaltante volta para roubar mais e acaba esfaqueado pela vítima

O suspeito foi socorrido a um hospital de Cuiabá. O celular levado no crime foi recuperado.

A- A+

Publicado: 16/01/2020 às 10h05min

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Assaltado duas vezes pela mesma pessoa, em um intervalo de poucos minutos, um morador de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) resolveu reagir e acabou mandando o bandido para o hospital.

O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (15) e, segundo o boletim de ocorrência, o assaltante era vizinho da vítima.

Aos policiais que atenderam a ocorrência, o homem roubado disse que estava em casa, quando percebeu que alguém invadiu o seu quintal.

O assaltante apontou uma arma (que depois se descobriu ser de brinquedo) e levou um celular e cerca de R$ 160 em dinheiro.

Mas ele não ficou satisfeito e acabou voltando instantes depois.

Já sem muita coisa para entregar, a vítima – mesmo com a arma novamente apontada para si – disse que se viu sem escolha e partiu para cima do bandido.

Os dois caíram e, no meio da luta corporal, uma faca que estava presa a cintura do assaltante também foi ao chão. O dono da casa, não pensou duas vezes: acertou o bandido e a briga terminou.

Nessa hora, ainda de acordo com o que foi relatado no boletim de ocorrência, parentes do assaltante (que é vizinho da vítima) apareceram no local. Eles levaram o homem para o pronto-socorro e devolveram o celular roubado.

Já os R$ 160… O dinheiro, a vítima não conseguiu reaver.

Fonte: O Livre



Deixe o seu comentário