BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Assaltantes invadem propriedade e roubam trator no interior de RO

Imagem do trator que foi roubado durante o assalto

Publicado: 04/07/2020 às 15h08

Foto: Ilustrativa

Uma família moradora de uma propriedade rural localizada no km 08 da linha 201, no município de Vale do Paraíso, viveu momento de puro terror na noite desta quinta-feira (02), ao ser rendida por dois assaltantes. Após manterem as vítimas reféns por várias horas, subtraíram veículos, eletrodomésticos, relógios, celulares e arma de fogo.

De acordo com relatos do proprietário da residência, sua moradia foi invadida por dois homens – um moreno baixo e forte e outro moreno claro, alto e forte – ambos utilizando capuz balaclava e máscaras. Informou que anunciaram o roubo e, na sequência, colocaram todos da família deitados na sala. Disse que logo em seguida um dos assaltantes saiu para buscar alguns comparsas e que retornou aproximadamente três horas depois.

Por volta de 0h, parte da quadrilha levou um trator da marca Valmet 148, uma motocicleta Honda Broz 150, placa NBN-9493, de cor preta, um micro-ondas marca Consul, um forno elétrico da marca Mille, dois aparelhos celulares, da marca Samsung, modelos J5 e J7, três relógios da marca Orient, Technos e Magno, uma espingarda calibre 32 da marca Rossi e peças de roupas (calças e camisas).

Após terem levado os objetos, um dos criminosos ainda ficou na residência até as 04h. E após o assaltante evadir-se do local, as vítimas conseguiram acionar a Polícia Militar de Vale do Paraíso. (Gazeta Central)

Deixe o seu comentário