Porto Velho/RO, 25 Março 2024 23:26:11
PLANTÃO DE POLÍCIA

Assaltantes roubam rapaz de 21 anos e acabam presos em abordagem

Na noite de sexta-feira (28), um rapaz de 21 anos caminhava pelas proximidades do bairro Florença, em Vilhena, quando foi rendido por dois..

A- A+

Publicado: 28/03/2020 às 14h16min

Foto: Divulgação

Na noite de sexta-feira (28), um rapaz de 21 anos caminhava pelas proximidades do bairro Florença, em Vilhena, quando foi rendido por dois homens que estavam numa motoneta. O que estava na garupa do veículo apontou uma arma de fogo em direção à vítima, e exigiu a entrega do celular.

Com base na descrição dos ladrões, pouco tempo depois a Polícia Militar tentou abordar dois suspeitos com as mesmas características. Inicialmente, o condutor da motoneta se recusou a obedecer a ordem de parada. Mas, na terceira recomendação, estacionaram.

Os policiais encontraram, em poder dos dois marginais, de 23 e 24 anos respectivamente, além do celular da vítima, a carteira e os documentos de uma mulher, possivelmente também vítima da dupla.

De acordo com a ocorrência, o bandido mais novo, mesmo algemado, tentou fugir e sofreu uma queda, ficando todo esfolado após o tombo no meio da rua. A moto a arma usadas no crime foram apreendidas. O Smartphone da Apple foi devolvido à vítima. (FOLHA DO SUL ONLINE)



Deixe o seu comentário