Porto Velho/RO, 24 Março 2024 05:17:05
PLANTÃO DE POLÍCIA

Assalto a banco com tiroteio deixa três mortos

Polícia da região está mobilizada para localizar os criminosos. Uma mulher foi morta ao ter o carro roubado

Por EM.com.br
A- A+

Publicado: 08/11/2018 às 11h00min | Atualizado 08/11/2018 às 11h11min

Um ataque a banco terminou com a morte de dois assaltantes e uma vítima na madrugada desta quinta-feira em Frutal, no Triângulo Mineiro. Policiais militares locais e de outros municípios da região estão mobilizados para localizar os outros integrantes do bando.

Segundo as primeiras informações da PM da região, os criminosos chegaram em sete veículos e atacaram uma agência do Banco do Brasil. Ainda não foi confirmado o número de envolvidos, mas os militares acreditam em mais de 15 bandidos. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram criminosos armados e encapuzados nas ruas. Houve troca de tiros com policiais e dois assaltantes morreram.

Informações também dão conta que uma moradora foi baleada quando os assaltantes roubaram o veículo dela para fugir. Atingida no tórax, ela chegou a ser levada para um hospital, mas morreu. Uma outra pessoa foi vítima de bala perdida e atingida no pé, sendo socorrida por populares.

Prisão e apreensão

Um suspeito foi preso ao procurar um hospital no município de Planura com ferimento de arma de fogo. Ele já teve passagem pela polícia por assalto a banco, mas negou envolvimento com o crime em Frutal. De acordo com a Polícia Militar, as explicações apresentadas pelo homem não convencem. Ele disse que seria de Ribeirão Preto e estaria na região para comprar porcos.

Militares de Uberaba informaram que prenderam um dos integrantes da quadrilha escondido em uma mata, também em Planura. Outro criminoso que estaria foragido no mesmo local segue sendo procurado.

 

Divulgação Polícia Militar

No local do assalto, em Frutal, foi apreendido parte do armamento usado pelos criminosos. Além das armas, a PM encontrou um veículo abandonado na região rural de Planura. Na traseira da caminhonete, havia um equipamento de serralheria elétrica e rádios de comunicação usados para ouvir a frequência da PM.

Divulgação Polícia Militar



Deixe o seu comentário