Porto Velho/RO, 25 Março 2024 13:55:18
PLANTÃO DE POLÍCIA

ASSALTO: PM prende Rosinha, mas Urubu consegue escapar em Jipa

O núcleo de inteligência da PM de Ji-Paraná, conseguiu deter Henrique dos Santos Souza de 19 anos, após o mesmo juntamente com Pedro..

Por Marquinhos Nery
A- A+

Publicado: 02/09/2019 às 19h04min | Atualizado 02/09/2019 às 19h12min

O núcleo de inteligência da PM de Ji-Paraná, conseguiu deter Henrique dos Santos Souza de 19 anos, após o mesmo juntamente com Pedro Henrique Ribeiro de Oliveira, vulgo Urubu, fugir do cerco policial na manhã desta segunda-feira(02).

De acordo com informações, os policiais obtiveram informações sobre o furto de uma moto Titan de cor azul, produto de furto no município de Cacoal, quando se depararam com a dupla nesta motocicleta na rua das Flores no bairro Santiago.
Quando avistaram os militares eles empreenderam fuga sentido bairro São Bernardo, entrando em uma região de mata, próximo do posto Vitória. De imediato foi acionado reforço policial, onde feito um cerco em toda área de mata, sendo que os meliantes estavam em fuga.

Policiais Militares e Civis conseguiram prender no período da tarde, o comparsa do Urubu, sendo ele, Henrique dos Santos Souza, Vulgo “Rosinha”. Não possível a captura do Urubu, pois o mesmo desapareceu em meio a matagal. Com Rosinha, foi encontrado uma porção de maconha, diversos perfumes, munições e quase mil reais em dinheiro, segundo ele próprio, oriundo de furto em residência.

Em pesquisa nominal consta contra a dupla um mandado de prisão para Henrique dos Santos Souza, “Rosinha”, e Pedro Henrique Ribeiro de Oliveira, “Urubu”, pelo artigo 157 (roubo), da cidade de Cacoal. Diante a situação Rosinha recebeu voz de prisão e foi entregue na Unisp e entregue ao delegado de plantão para adotar as medidas cabíveis.



Deixe o seu comentário