Porto Velho/RO, 21 Março 2024 06:31:27
PLANTÃO DE POLÍCIA

Assassino e traficante é preso com armamento preparado para agir

Na tarde da última quarta-feira,15, a Polícia Civil de Alto Paraíso, em diligências na região do Marco Azul, limite entre Porto Velho,..

Por Redação
A- A+

Publicado: 16/05/2019 às 14h04min | Atualizado 16/05/2019 às 14h41min

Na tarde da última quarta-feira,15, a Polícia Civil de Alto Paraíso, em diligências na região do Marco Azul, limite entre Porto Velho, Buritis e Alto Paraíso, conseguiu prender um perigoso bandido, que estava foragido e era procurado pela Justiça de Guajará Mirim por assassinato e tráfico internacional de drogas.

Depois de conseguir escapar do cerco da polícia durante muitos anos, Jeová Marcelino da Silva, apelido Jeovazinho estava morando numa pequena comunidade no interior do estado, onde o acesso é difícil, mas acabou sendo reconhecido por populares, que avisaram à polícia sobre o seu paradeiro, e depois de organizar diligência, conseguiu prendê-lo, durante uma das suas poucas saídas.

A abordagem de Jeovazinho aconteceu quando ele passava de moto pela linha Saracura, retornando de de Alto Paraíso. Com Jeová foi encontrado um revólver municiado na cintura e uma pistola 380 com 3 carregadores, aparentando ser nova, sem marcas de uso, adquiridas em Alto Paraíso. Ele foi levado à Delegacia de Polícia e depois encaminhado para o presídio de Ariquemes, onde se encontra à disposição da justiça.

 

 



Deixe o seu comentário