BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Assista: após “flagra sexual”, garotas brigam em conveniência

Uma briga iniciada por duas garotas, na conveniência de um posto de combustíveis em Vilhena, na noite desta quinta-feira, 20, descambou..

Publicado: 21/06/2019 às 09h40
Atualizado: 21/06/2019 às 09h51

Foto: reprodução

Uma briga iniciada por duas garotas, na conveniência de um posto de combustíveis em Vilhena, na noite desta quinta-feira, 20, descambou para pancadaria generalizada, mobilizou a polícia e fez ferver os grupos de WhatsApp, onde vídeos mostrando a baixaria estão sendo compartilhado.

De acordo com testemunhas, que também postam as informações no aplicativo, as duas jovens, ainda não identificadas, “se pegaram” porque uma delas foi flagrada no banheiro, em pleno ato sexual com o namorado da outra.

Além das duas mulheres, o arranca-penas envolveu outra mulher e alguns rapazes que, na tentativa de apartar as brigonas, chegaram a rolar no chão com elas.

Os puxões de cabelos entre as envolvidas na briga foram tão violentos que uma delas até perdeu parte da “juba”. Imagens do cabelo extraído a força também foram parar no WhatsApp. VEJA NAS IMAGENS SECUNDÁRIAS.

Uma testemunha do “barraco” contou ao FOLHA DO SUL ON LINE, por telefone, que quando a viatura da PM chegou ao local, todos os que participavam do UFC amador fugiram e ninguém foi conduzido.

Clique abaixo e assista o vídeo.

Por Folha do Sul

Deixe o seu comentário