Porto Velho/RO, 26 Março 2024 02:54:17
PLANTÃO DE POLÍCIA

Associação criminosa suspeita de assaltos é presa em Porto Velho

A Polícia recuperou vários veículos.

Por rolimnotícias
A- A+

Publicado: 29/07/2019 às 10h17min

Em Porto Velho, na noite de domingo, dia 28, uma associação criminosa foi presa com cinco veículos roubados e uma arma de fogo na zona Leste da capital.

De acordo com as informações, a prisão do bando teve início, após uma abordagem onde dois deles de 22 anos na Rua Daniela com Avenida Calama, bairro Aponiã.

Os suspeitos estavam em uma motocicleta Yamaha Neo, produto de roubo também, com eles os militares apreenderam um revólver calibre 38 contendo seis munições.

Durante a abordagem os militares viram em um aparelho celular de um dos suspeitos, fotos de um veículo que havia sido roubado, porém ao serem questionados sobre o veículo, dupla confessou que tinha feito o roubo e levou os militares até uma residência na Rua Esperança, bairro Cascalheira, ocasião em que o carro foi encontrado.

Os militares encontraram em outra casa na Rua Jurupoca, bairro Lagoa, um veículo Fiat Strada de placa NDC – 9733, já no condomínio Orgulho do Madeira, foram apreendidas duas motocicletas roubadas com placas NEG – 8148 e NCY – 7213, supostamente tudo roubado pelo bando.

Foram presos mais um homem e duas mulheres, todos suspeitos de integrarem a organização criminosa. Dois aparelhos telefônicos ainda foram apreendidos, além de uma TV de 32 polegadas, uma luva e uma Gandola do Exército que o bando usava nos roubos.

Mediante os fatos, os cinco presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.



Deixe o seu comentário