Porto Velho/RO, 01 Abril 2024 04:35:41
Diário da Amazônia

Associação realiza a 26ª edição do Chá Beneficente

Uma multidão se reuniu nas dependências da quadra poliesportiva Professora Luisa Alves, na sede da Associação de Pais e Amigos dos..

A- A+

Publicado: 10/02/2015 às 04h30min | Atualizado 29/04/2015 às 05h58min

Mais de 600 pessoas compareceram para ajudar a causa

Mais de 600 pessoas compareceram para ajudar a causa

Uma multidão se reuniu nas dependências da quadra poliesportiva Professora Luisa Alves, na sede da Associação de Pais e Amigos dos Expressionais de Ji-Paraná (Apae) para participar da 26ª edição do Chá Beneficente. Evento que a associação realiza para arrecadar fundos para dar início às atividades escolares da entidade.

“A realização deste chá já é tradicional, e o realizamos para comprar alimentos e pargar os funcionários, uma vez que nessa época os convênios e as parcerias que temos ainda estão sendo reativadas”, disse Alerte Klen, presidente da Apae.

Quem adquiriu o convite, que neste ano custou R$ 25,00, concorreu aos mais de 120 prêmios que foram sorteados através dos bingos. Foram geladeiras, fornos elétricos, liquidificadores e muitos outros brindes, além, é claro, do Bingo Oficial, que sorteou uma novilha com mais de 10 arrobas. Todos os prêmios foram doados pelos pais dos alunos, funcionários, voluntários e pelas mais de 100 empresas parceiras da Apae. Para servir as mesas e ajudar na preparação das mesas, dos alimentos e na realização dos bingos, a Apae contou com o apoio de mais de 80 pessoas. “Estar aqui doando essas horas de serviço para a Apae, neste chá, é um prazer, pois esta entidade realiza um serviço humanitário fantástico, ajudando as nossas crianças especiais de Ji-Paraná”, disse Francisca Núbia, uma das voluntárias.

Apesar de ter sido realizado num domingo à tarde, quando as famílias optam por realizar programas de entretenimento em praças, clubes ou em sítios, as mais de 600 pessoas que compareceram ao evento surpreenderam a organização.

“Ficamos maravilhados por poder contar hoje com essa presença expressiva de pessoas que vieram nos ajudar, a cada uma delas, fica o nosso agradecimento, pois sem a presença delas, não teríamos uma boa arrecadação, e consequentemente, teríamos um início de ano letivo com dificuldades financeiras”, disse Nair Dias, vice-presidente.

“Participar de um evento como esse é mais do que um simples sinal de gratidão pelo serviço que prestam aos pais que têm filhos especiais, é um ato de amor. E eu amo estar aqui, sempre tenho vindo e sempre voltarei ao chá”, ressaltou Mirian Rafael, uma das participantes do evento.



Deixe o seu comentário