Porto Velho/RO, 18 Março 2024 17:19:09
Diário da Amazônia

Associação realiza curso de formação de pregoeiros

Entre os dias 26 e 27 a Associação Nacional de Pregoeiros em parceria com o Sebrae realiza o curso de formação pregoeiros com ênfase..

Por Larina Rosa Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 26/09/2019 às 17h16min | Atualizado 27/09/2019 às 11h07min

Foto: Roni Carvalho

Entre os dias 26 e 27 a Associação Nacional de Pregoeiros em parceria com o Sebrae realiza o curso de formação pregoeiros com ênfase no novo decreto do Pregão Eletrônico publicado na segunda-feira (23) pelo Governo Federal.

O novo decreto 10.024 de 2019 entra em vigor a partir do dia 28 de outubro e altera todas as regras que conduzem o pregão eletrônico. De acordo com o Vice Presidente da Associação de Pregoeiros Dário inicialmente os órgãos Federais estaduais e municipais que recebem recursos do Governo Federal devem atender esse decreto. “O curso é destinado as equipes que trabalham com licitações, tanto na elaboração inicial dos processos quanto na realização da licitação, são os pregoeiros, membros de licitações e também é importante para as empresas que trabalham com licitações para que conheçam as novas alterações”.

No curso será ministrado as reformulações do pregão eletrônico que recebeu 27 alterações desde a parte processual e de sistemas. “Esse evento é para qualificar esse profissionais e que a partir do dia 28 eles estejam preparados para elaborar seus novos editais”. disse Fernandes Lucas Presidente da Associação de Pregoeiros.



Deixe o seu comentário