Porto Velho/RO, 22 Março 2024 22:05:45
Diário da Amazônia

Associação Rural ganha trator e equipamentos

A entrega foi feita pela prefeitura de Jaru, na Linha 632, no último sábado.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 15/12/2017 às 05h05min

Muitas das autoridades do município estiveram presentes ao evento de entrega

No último sábado (9), a prefeitura de Jaru entregou um trator e um distribuidor de calcário para a Associação Beira Rio, da linha 632, região de Tarilândia. Os equipamentos foram solicitados pelo vereador Paulão do Esporte, e adquiridos com recurso de emenda parlamentar do deputado estadual Marcelino Tenório.

O prefeito João Gonçalves Júnior falou da importância do trator e do distribuir de calcário para os produtores desta linha. “Com certeza, esses equipamentos facilitarão o trabalho desses agricultores e os ajudarão em suas produções agrícolas”, disse.
Na oportunidade, o prefeito também anunciou que para essa região, ainda foram destinados 15 tubos armcos, para substituição de pontes de madeira. Sendo que sete deles já foram colocados, precisamente, nas linhas 630, 632, 634 e 629 – no travessão que liga a linha 628 ao subdistrito de Jaru-Uaru.

Instalação

De acordo com o vice-prefeito Jeverson Lima, os outros tubos devem ser instalados o mais rápido possível. “Inclusive, cinco deles serão colocados na linha 627”, disse.

Os tubos também foram indicados pelo vereador Paulão e comprados com emenda do deputado Marcelino.

“Quero agradecer o deputado Marcelino Tenório por ter destinado essa emenda tão importante para a associação Beira Rio, e pelos tubos metálicos. Poder zelar e cumprir com a minha palavra é muito bom, pois fortalece o vínculo com os cidadãos que confiam no meu trabalho. Mas deixo claro que, as atividades não param por aqui, ainda temos muito o que fazer”, enfatizou o vereador Paulão.

Ainda participaram do evento, o deputado federal Lúcio Mosquini, os vereadores Carlinhos da Denísia, Marcos Miranda e Gaúcho da TV Lunar, além do administrador de Tarilândia, Jorge, o presidente da associação, Valter Gaúcho, entre outros presidentes de associações e sitiantes.



Deixe o seu comentário