BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Atacante Andrew Lee é uma das apostas do Barcelona para 2019

O Barcelona abriu espaço para jovens talentos na temporada 2019. E um deles promete brilhar na disputa do Campeonato Rondoniense deste..

Publicado: 09/01/2019 às 09h00
Atualizado: 09/01/2019 às 09h03

O Barcelona abriu espaço para jovens talentos na temporada 2019. E um deles promete brilhar na disputa do Campeonato Rondoniense deste ano. Trata-se do atacante Andrew Lee que completa 16 anos no final desse mês e vai reforçar o elenco do Índio do Norte na temporada.

Andrew Lee vai completar 16 anos no próximo dia 30 de janeiro (Foto: Divulgação/Barcelona)

O jogador acumula passagens pelas categorias de base do São Cristóvão-RJ, Vasco-RJ, Fluminense-RJ, Nova Iguaçu-RJ, Bela Vista e Novos Horizontes-MG. Após passagem pelo futebol mineiro, o jogador vem treinando com o elenco do Barcelona visando a participação no elenco profissional e também Sub-20 em 2019. “É um atleta que tem grande futuro e o pai dele é um dos grandes incentivadores. Pensamos em trabalhar com essa molecada nova para plantar para colher daqui há dois ou três anos. O que mais me motivou nesse ano é essa molecada nova que vem do Rio de Janeiro para cá. Eu acho que estou no caminho certo. Esse menino tem um grande futuro”, disse o presidente do Barcelona, Zé Luiz.

Andrew Lee está motivado com a oportunidade em Rondônia. “Estou muito feliz por estar recebendo essa oportunidade junto aos profissionais do Barcelona Futebol Clube. Apesar da minha pouca idade, já que faço 16 anos no dia 30 de janeiro venho trabalhando forte para essa oportunidade agradeço a dedicação de todos os professores que ao longo dos anos vem me acompanhando e em especial ao Wanderli meu pai que sempre estar ao meu lado. Espero contribuir bastante e dar bastante alegrias a essa torcida tão apaixonante do Barcelona”, destacou o jovem jogador.

Zé Luiz ressaltou a parceria com a empresa WSantos Assessoria Esportiva com o foco de revelar atletas para o futebol. “Desde o dia em que eu fiz parceria com o Wanderli que é da empresa WSantos Assessoria de Esporte, ele já me incentivou a tentar melhorar a estrutura do clube. Vamos apostar nos garotos, vamos construir um CT e através da meninada a gente vai passar a ganhar recursos, pois empresas vivem dos produtos em que ela mesma fabrica”, acrescentou.

O Barcelona estreia no dia 10 de fevereiro diante do Ji-Paraná no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

Deixe o seu comentário