Porto Velho/RO, 25 Março 2024 06:19:38
ESPORTE

Atacante do Barcelona inicia procedimento pré-operatório

De acordo com o médico, o atacante do Barcelona deve voltar aos treinos somente em dezembro e para jogar somente em 2020. 

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/03/2019 às 14h47min

O atacante Jackson Costa da Silva, mais conhecido como Hulk, do Barcelona, passará por cirurgia no próximo dia 29 de março na Clínica São Rafael, em Ariquemes. O jogador passou por uma avaliação com o médico Ramiro Sales Júnior, onde foram constatadas lesões dos ligamentos cruzado anterior e colateral medial do atleta.

“Ele vai fazer fisioterapia pré-operatória até o dia 29 de março para uma melhor recuperação após a cirurgia”, frisou o médico Ramiro Sales Júnior.

De acordo com o médico, o atacante do Barcelona deve voltar aos treinos somente em dezembro e para jogar somente em 2020.

O presidente do Barcelona, José Luiz Pereira, agradeceu o trabalho de referência do médico Ramiro Sales Júnior na recuperação de atletas em Rondônia. “Temos uma parceria importantíssima com o Dr. Ramiro, a qual é muito importante para os clubes do Estado de Rondônia. O Hulk já fez a avaliação e vai ser operado agora até o final do mês”, destacou o dirigente do Barcelona.

Nos últimos anos, o médico tem recuperado vários jogadores do futebol rondoniense, como é o caso do zagueiro Téo (ex-Ariquemes), dos atacantes Emerson Bacas (Real Ariquemes), Índio (Real Ariquemes) e Souza (Rondoniense), dentre outros.



Deixe o seu comentário