Porto Velho/RO, 23 Março 2024 10:11:12
ESPORTE

Atacante do Real Ariquemes passa por cirurgia

O atacante Euder Da Silva Pereira, mais conhecido como Índio, passou por um procedimento cirúrgico na última sexta-feira para repero de..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 30/01/2019 às 15h43min

Dr. Ramiro avalia o jogador Índio após a cirurgia (Divulgação)

O atacante Euder Da Silva Pereira, mais conhecido como Índio, passou por um procedimento cirúrgico na última sexta-feira para repero de uma lesão meniscal. A cirurgia foi realizada pelo médico Ramiro José Sales Júnior.

“A cirurgia foi um sucesso e ele já começou a fisioterapia. Vamos fazer um protocolo de reabilitação acelerado e talvez ele consiga jogar o jogo da Copa do Brasil contra o Avaí-SC no dia 13 de fevereiro. A chance é grande caso não ocorra nenhuma intercorrência”, revelou o médico.

Aos 26 anos, Índio foi um dos destaques do Rondoniense na disputa do Estadual no ano passado e foi contratado pelo Real Ariquemes para a temporada 2019.

O Real Ariquemes estreia no dia 3 de fevereiro diante do Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019. O Furacão do Jamari integra o grupo A do Estadual ao lado do Genus, Guajará, Porto Velho e Rondoniense.



Deixe o seu comentário