Porto Velho/RO, 24 Março 2024 14:43:44
ESPORTE

Atacante Leleco segue em fase de recuperação

O atacante Leleco, do Real Ariquemes, segue em fase de recuperação para o seu retorno ao futebol na temporada 2019. O jogador se..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 28/05/2019 às 17h43min

Leleco deve retornar ao futebol em 2020./Foto: Alexandre Almeida

O atacante Leleco, do Real Ariquemes, segue em fase de recuperação para o seu retorno ao futebol na temporada 2019. O jogador se contundiu ao longo do Campeonato Rondoniense deste ano e atuou lesionado pelo clube até o final da participação do Fura~cão do Jamari na competição.

O atleta passou por cirurgia no último dia 3 de maio com o Dr. Ramiro Sales, especialista em Medicina Esportiva e Cirurgia do Joelho da Clínica São Rafael em Ariquemes e já vem demonstrando alguns avanços em sua recuperação. “Estou bem graças a Deus e a evolução está sendo muito boa. Com bastante acompanhamento do Dr. Ramiro e os fisioterapeutas Jader e Diego, da Fisioart. Estamos evoluindo dia pós dia”, destacou Leleco.

A expectativa do atacante é que o trabalho leve com bola seja iniciado até o mês de setembro. “Minha recuperação é em torno de 6 a 8 meses pra retornar a jogar. Já o retorno ao campo, creio que mais uns 3 meses devo iniciar algum trabalho leve com bola até porque existe um medo e receio ainda sobre bater na bola até porque está muito recente, mas tudo vai depender da evolução na fisioterapia, que está caminhando super bem”, acrescentou.

Leleco revelou que não tem ido ao Gentil Valério acompanhar o Real Ariquemes na Série D do Campeonato Brasileiro. “Evito até de ir acompanhar os treinos e atividades porque sei que poderia estar ali treinando e jogando pra tentar ajudar o Real. Não é fácil, por isso procuro focar na minha recuperação pra poder voltar o mais rápido possível a fazer o que mais gosto”, ressaltou.

Neste ano, Leleco, do Real Ariquemes, foi um dos artilheiros do Campeonato Rondoniense com seis gols ao lado de Rodrigão, do Guaporé.



Deixe o seu comentário