Porto Velho/RO, 18 Março 2024 18:24:22
Diário da Amazônia

Atenção dos colegas brincantes de quadrilhas e bois bumbás

Leia a entrevista do Jobson e fique esclarecido sobre a “novela” Arraial Flor do Maracujá 2019.

A- A+

Publicado: 13/04/2019 às 06h05min

Vamos chamar a atenção dos colegas brincantes de quadrilhas e bois bumbás, para que acompanhe na edição deste domingo dia 14, a entrevista com o superintendente da Sejucel Jobson Bandeira.

*********

Ao ler a entrevista, os folcloristas vão ficar sabendo sobre tudo que está sendo resolvido, a respeito da realização do Arraial Flor do Maracujá 2019.

***********

Chamamos a atenção dos colegas, por que muitos estão postando o que não sabem a respeito das negociações entre diretoria da Federon e Sejucel.

********

Pelo que vi, pois, já digitei a entrevista na íntegra, o negócio não é bem como estão pintando nas redes sociais. Os grupos e a Federon não vão perder nada, inclusive quem vai coordenar as apresentações dos grupos no Flor do Maracujá é a Federon. Se a Federação conseguir patrocínio o governo não quer nem saber quanto foi.

*********

Leia a entrevista do Jobson amanhã e fique esclarecido sobre a “novela” Arraial Flor do Maracujá 2019.

**********

Barrigada, foi o que a assessoria de comunicação da Operação ‘Pau Oco” deu, ao anunciar a prisão de algumas pessoas na manhã de ontem. Como nos dias atuais os colegas jornalistas não procurar chegar os relesses que chegam em suas máquinas “mortíferas”, completaram a barrigada jogando merda no ventilador de muita gente.

**********

Não sei se os citados como presos, providenciaram algum registro judicial, que pode gerar uma boa indenização. Não quero dizer que a turma envolvida no assunto é inocente, mas, que foram prejudicadas não temos dúvida.

**********

Ontem a tarde foi concedida entrevista coletiva a imprensa, convocada por um dos que foram anunciados como preso porém creio, que mesmo ele esclarecendo que tudo não passou de um mal entendido. Sua reputação para muitos já era.

**********

Não sei se cabe, mas, o chefe do cidadão que distribuiu a matéria para os órgãos de imprensa, deveria puni-lo. Quem é o chefe do repórter que cometeu a “BARRIGADA”?

**********

Na verdade, o que aconteceu foi apenas Busca e Apreensão e não prisão da autoridade. O Assessor da Civil deve ter ficado desesperado ao ver que a matéria que ele distribuiu de manhã cedo, estava completamente errada.

************

Ta na hora de começar a me concentrar, para resguardar a voz e participar da homenagem ao meu amigo Ernesto Melo no Samba Autoral.

***********

Apesar de andar acometido de uma gripo “infeliz”, to me resguardando para estar com a voz em dia, quando três horas da tarde chegar. Escolhi o clássico Porto Velho Meu Dengo entre as jóias do Ernesto para interpretar na tarde de hoje.

**********

Gostaria que você cantasse comigo essa b ela canção do Poeta da Cidade. Se você não conhece a letra, vamos publicá-la para que você aprenda:

**********

PORTO VELHO MEU DENGO, DESDE QUE EU ME ENTENDO, TÚ ÉS O MEU CASO DE AMOR, O TEU CÉU, O TEU SOL, O TEU AR, TEU PERFUME, TUAS MENINAS EM FLOR.

**********

O TEU VERDE É O MAIS VERDES DOS VERDES, TEU LUAR, O MAIS BELO LUAR, QUANDO SE FAZ SERENATA TUA LUA DE PRATA É UM CONVITE PRÁ AMAR.

**********

TEU RIO, O BELO MADEIRA, ME TRAZ O ALIMENTO NA PALMA DA MÃO, TUAS MATAS GUARDANDO TUAS CAÇAS QUE ALIMENTOU A MINHA GERAÇÃO, TEU SOLO, TEU RICO MINÉRIO, A TUA FARTURA, TEUS FRUTOS, TEUS GRÃOS,

**********

POR ISSO MEU PEITO TE ENCERRA EU AMO ESTA TERRA COM TODA PAIXÃO, SE EU VOU CANTAR PORTO VELHO, TE JURO MEU VELHO NÃO PARO HOJE NÃO.

************

Você tem duas opção musical no dia de hoje. O Mercado das Pulgas que está funcionando no Mercado Cultural sob o comando do Antônio Casamenteiro e vai ter até show do Beto Cezar. Falta panenas o Casamenteiro informar quando realmente o negócio começa pra valer.

***********

Ou curtir o Samba Autoral no Bar do Calixto com a homenagem ao Ernesto Melo a partir as 15 horas deste sábado.



Deixe o seu comentário