Porto Velho/RO, 19 Março 2024 00:38:21
Plantão de Polícia

Atendimento da POC continuam com plantão

O fluxo de atendimento na Policlínica Oswaldo Cruz em Rondônia em Porto Velho foi alterado devido a pandemia do Coronavírus e adoção..

Por Redação Plantão de Polícia
A- A+

Publicado: 20/04/2020 às 17h03min

O fluxo de atendimento na Policlínica Oswaldo Cruz em Rondônia em Porto Velho foi alterado devido a pandemia do Coronavírus e adoção de medidas de isolamento social.

Segundo informações do Governo do Estado durante esse período estão mantidos apenas os serviços considerados essenciais.

A Policlínica Oswaldo Cruz deu continuidade ao programa de hanseníase onde fazem o acolhimento e a dispensação de medicações. Também os serviços de transplantes renais e pré-natais de alto risco continuam com a entrega da bolsa de colostomia onde os pacientes vão de segunda a sexta fazer a retirada da bolsa.

A POC também absorveu outros ambulatórios como do Cemetron de Turbeculose, dermatologista e leishmaniose. Os serviços de plantão como otorrinolaringologista e oftalmologia continuam com plantão de sobreaviso. O local continua funcionando com serviços essenciais até que a curva de casos diminua.

Algumas consultas também são realizadas com encaminhamento e agendamento do Hospital de Base Dr Ary Pinheiro as demais consultas foram suspensas. A Policlínica funciona de segunda a sexta a partir das 7h.



Deixe o seu comentário