Porto Velho/RO, 28 Março 2024 23:52:35
RONDÔNIA

Atendimentos individuais são retomados nos CAPS

A Semusa retomou os atendimentos individuais para os usuários que já fazem acompanhamento psiquiátrico nos Centros de Atenção..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 30/06/2020 às 09h55min | Atualizado 30/06/2020 às 09h58min

A Semusa retomou os atendimentos individuais para os usuários que já fazem acompanhamento psiquiátrico nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) de Porto Velho. Em razão da pandemia, todas as atividades foram reduzidas, inclusive os encontros terapêuticos em grupos e visitas domiciliares que estão suspensas e ainda seguem sem previsão de retorno para evitar a disseminação da Covid-19.

A retomada dos atendimentos está sendo feita através de agendamento prévio, para evitar aglomerações nas unidades. Usuários que realizam acompanhamento em saúde mental, que buscam renovação de receitas ou que procuram ajuda psicológica pela primeira vez, devem entrar em contato para agendar o atendimento. Segundo a gerente da Divisão de Saúde Mental, Dioneia Martins Marinho, “os atendimentos estão ocorrendo de forma reduzida para evitar aglomeração Os casos mais severos terão prioridade”, destacou.



Deixe o seu comentário