Porto Velho/RO, 20 Março 2024 16:05:19
Plantão de Polícia

Atentado: Rapaz é esfaqueado em show de rock na capital

Um rapaz identificado como David Bryan de 23 anos foi esfaqueado por outro indivíduo próximo a Unicentro localizado na Avenida Presidente..

A- A+

Publicado: 09/11/2018 às 17h10min

Um rapaz identificado como David Bryan de 23 anos foi esfaqueado por outro indivíduo próximo a Unicentro localizado na Avenida Presidente Dutra região central da capital.

De acordo com informações o jovem estava participando de um show de rock que estava sendo realizado na escadaria da unir quando em dado momento ele saiu para urinar em um local próximo ao evento foi quando ele foi surpreendido por um desconhecido que desferiu duas facadas nele acertando uma no braço e a outra na perna,

O jovem correu em busca de ajuda onde populares que estava no local acionaram a unidade do SAMU a Polícia Militar foi chamada e conseguiu deter um suspeito acusado de esfaquear a vítima porém ,participantes que estavam no local comunicar a guarnição que o rapaz era inocente estava apenas participando do evento.

Logo em seguida ele foi liberado após fornecer os dados pessoais a vítima foi encaminhado ao pronto-socorro Ana Adelaide ficando sobre cuidados médicos daquela unidade de saúde.

Confira a reportagem na integra:



Deixe o seu comentário