Porto Velho/RO, 12 Dezembro 2019 10:20:41
    Esporte

    Atleta de Colorado é campeão mundial de Jiu-Jitsu no Rio

    Uma conquista inédita e histórica para o esporte estadual, em especial para as Artes Marciais do Estado de Rondônia, “made in”..

    Por Conesul acontece
    A-A+

    Publicado: 16/07/2019 às 15h31min

    Foto: divulgação

    Uma conquista inédita e histórica para o esporte estadual, em especial para as Artes Marciais do Estado de Rondônia, “made in” Colorado do Oeste, o atleta Tarcísio Felipetto, de 13 anos, conquistou o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu na categoria Infanto-Juvenil Médio – 52.5kg – Branca/Cinza.
    O evento internacional agregou mais de 2.500 atletas, foi realizado em um dos legados dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Arena Cel. Wenceslau Malta, no Parque Olímpico de Deodoro, no Rio de Janeiro, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico (CBJJO).
    Com apenas 13 anos, Tarcísio Felipetto vem se destacando a cada dia mais nas artes marciais. Atleta da Academia Matsubara, onde treina ambas as modalidades, Felipetto foi campeão Brasileiro Regional de Judô no ano passado, e terceiro colocado esse ano.
    A carreira do atleta começou quando tinha apenas 04 anos de idade, na própria AJM, completando 09 anos de Judô, e cerca de dois anos no Jiu-jitsu. O próximo campeonato que tem pela frente é o Panamericano de Jiu-jitsu, que também será disputado no Rio de Janeiro nos próximos dias.

     



    Deixe o seu comentário