Porto Velho/RO, 25 Março 2024 03:15:49
ESPORTE

Atleta do Ruralzão é homenageado em Cacoal

O Campeonato Rural de Futebol de campo conheceu os campeões em Cacoal no final de semana passada, e viu a festa do União Capixabas e..

A- A+

Publicado: 06/12/2014 às 08h52min | Atualizado 28/04/2015 às 11h03min

Eugênio, no centro, disputou todas as edições do ruralzão

Eugênio, no centro, disputou todas as edições do ruralzão

O Campeonato Rural de Futebol de campo conheceu os campeões em Cacoal no final de semana passada, e viu a festa do União Capixabas e Baianos pela conquista da série Prata e Ouro, respectivamente. O público presente no Estádio Aglair Tonelli também pode ver a homenagem ao jogador Eugênio Bezerra de Lima, vice-campeão com o Corinthians da linha 13, na categoria Série Prata pela sua dedicação, disciplina e exemplo de jogador que disputou todas as edições do Ruralzão em Cacoal. Atuando como zagueiro Eugênio nunca foi expulso em 34 anos de jogos em diversos clubes da cidade, e quando recebeu seu primeiro cartão amarelo, já com 30 anos, chorou decepcionado com o fato.

A homenagem foi conduzida pela Amec – Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal durante a premiação aos campeões do Campeonato Rural. A Amec parabeniza o Eugênio pela sua dedicação e disciplina com o esporte e que os atletas mais novos se inspirem com esse exemplo de atuação no futebol. A medalha de Honra ao Mérito ao atleta Eugênio Bezerra de Lima foi sugerida pelas equipes finalistas do campeonato e entregue pelos dirigentes da equipe do Corinthians da Linha 13 “Tequinha” e Sandro Aguiar.

O atleta Eugênio já defendeu as equipes do Carajás da Linha 14 e também foi atleta da Sociedade Esportiva União Cacoalense nos anos 2000; sendo um atleta exemplar, disciplinado e uns dos poucos que já atuou em todas as edições do Campeonato Rural de Futebol de Campo.

Além dos campeões, e medalha de Honra ao Mérito a Eugênio a organização do Ruralzão entregou premiação ao artilheiro da competição com 10 gols marcados Gean Ferreira Lima (Corinthians Linha 13), goleiro Junior Silva Kaiber, que sofreu 8 gols no Campeonato Rural (Corinthians).



Deixe o seu comentário